Black Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!
Por Marcelo Melgaço
Fonte: Iron Man: Biografia Tony Iommi
Postado em 12 de abril de 2013
Nos dois links seguintes transcrevi duas sacanagens de grau máximo que o TONY IOMMI aprontou pra cima do BILL WARD.
Em sua biografia, IOMMI conta várias outras, como quando, no meio da madrugada, após beberem todas, colocaram o BILL WARD bêbado num barco e o empurraram para o meio de um lago. E o deixaram lá. E de quando penduraram uma faixa bem grande com os dizeres "Eu sou gay, venha me visitar", na sacada do seu apartamento em um hotel onde estavam hospedados, em Los Angeles.
Black Sabbath - Mais Novidades
Bem, é de se imaginar que, quando teve a oportunidade, ele descontou em cima do OZZY, GEEZER e, especialmente, do TONY IOMMI. Mas não. A vítima foi IAN GILLAN.
Nas palavras de TONY IOMMI:
"Enquanto estávamos no The Manor (estúdio onde gravaram o Born Again) pensamos que no longo prazo sairia mais barato termos nossos próprios carros em vez de alugá-los para a turnê vindoura, então compramos quatro Fords novos. O BILL estava especialmente satisfeito com o dele.
Uma noite fomos a um pub e o IAN voltou para o The Manor um pouco antes de nós. Havia uma pista de kart em volta da piscina e ele decidiu pegar um dos carros para correr lá. Ele perdeu o controle e bang!, o carro capotou. Conseguiu sair, mas o carro pegou fogo e ele simplesmente deixou-o queimando. Voltou para a casa, jogou as chaves na mesa e disse que estava indo dormir.
Na manhã seguinte o BILL se levantou e disse: 'O que aconteceu com o meu carro?'
Ele o encontrou na pista de kart, capotado e queimado. BILL ficou puto: 'Quem fez isso'?
IAN tinha uma lancha no Cherwell, o rio que corre nos fundos do The Manor. BILL descobriu que fora o IAN quem havia acabado com o seu carro, então arranjou um formão, esburacou o fundo da lancha e a afundou. Então o IAN veio: 'Porra, roubaram a minha lancha!'
Ele dirigiu pra cima e pra baixo às margens do rio para ver se a lancha havia se soltado ou se alguém a havia roubado. Não conseguiu encontrá-la e ficou maluco. Chegou a informar o seu desaparecimento, mas depois descobriu que ela estava no rio, debaixo d'água. A lancha tinha esses dois novos motores enormes que ficaram arruinados. BILL teve então a sua vingança."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
A reação de Ozzy Osbourne ao cover de "War Pigs" gravado pelo Judas Priest, segundo Rob Halford
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
O que realmente fez Bill Ward sair do Black Sabbath após "Heaven & Hell", segundo Dio
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O choque de Geezer Butler ao ver Ozzy nos ensaios; "não sabia o quanto ele estava doente"


