Black Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Melgaço, Fonte: Iron Man: Biografia Tony Iommi, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos dois links seguintes transcrevi duas sacanagens de grau máximo que o TONY IOMMI aprontou pra cima do BILL WARD.
5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Em sua biografia, IOMMI conta várias outras, como quando, no meio da madrugada, após beberem todas, colocaram o BILL WARD bêbado num barco e o empurraram para o meio de um lago. E o deixaram lá. E de quando penduraram uma faixa bem grande com os dizeres "Eu sou gay, venha me visitar", na sacada do seu apartamento em um hotel onde estavam hospedados, em Los Angeles.

Bem, é de se imaginar que, quando teve a oportunidade, ele descontou em cima do OZZY, GEEZER e, especialmente, do TONY IOMMI. Mas não. A vítima foi IAN GILLAN.

Nas palavras de TONY IOMMI:

"Enquanto estávamos no The Manor (estúdio onde gravaram o Born Again) pensamos que no longo prazo sairia mais barato termos nossos próprios carros em vez de alugá-los para a turnê vindoura, então compramos quatro Fords novos. O BILL estava especialmente satisfeito com o dele.

Uma noite fomos a um pub e o IAN voltou para o The Manor um pouco antes de nós. Havia uma pista de kart em volta da piscina e ele decidiu pegar um dos carros para correr lá. Ele perdeu o controle e bang!, o carro capotou. Conseguiu sair, mas o carro pegou fogo e ele simplesmente deixou-o queimando. Voltou para a casa, jogou as chaves na mesa e disse que estava indo dormir.

Na manhã seguinte o BILL se levantou e disse: 'O que aconteceu com o meu carro?'

Ele o encontrou na pista de kart, capotado e queimado. BILL ficou puto: 'Quem fez isso'?

IAN tinha uma lancha no Cherwell, o rio que corre nos fundos do The Manor. BILL descobriu que fora o IAN quem havia acabado com o seu carro, então arranjou um formão, esburacou o fundo da lancha e a afundou. Então o IAN veio: 'Porra, roubaram a minha lancha!'

Ele dirigiu pra cima e pra baixo às margens do rio para ver se a lancha havia se soltado ou se alguém a havia roubado. Não conseguiu encontrá-la e ficou maluco. Chegou a informar o seu desaparecimento, mas depois descobriu que ela estava no rio, debaixo d'água. A lancha tinha esses dois novos motores enormes que ficaram arruinados. BILL teve então a sua vingança."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1420 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosKiss: clipe de "I", gravado em 1981, é divulgado pela 1ª vez4064 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosGibson Magazine: os melhores baixistas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de abril de 2013
Post de 05 de dezembro de 2014

Sobre Marcelo Melgaço

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online