Black Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Melgaço, Fonte: Iron Man: Biografia Tony Iommi, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos dois links seguintes transcrevi duas sacanagens de grau máximo que o TONY IOMMI aprontou pra cima do BILL WARD.
5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Em sua biografia, IOMMI conta várias outras, como quando, no meio da madrugada, após beberem todas, colocaram o BILL WARD bêbado num barco e o empurraram para o meio de um lago. E o deixaram lá. E de quando penduraram uma faixa bem grande com os dizeres "Eu sou gay, venha me visitar", na sacada do seu apartamento em um hotel onde estavam hospedados, em Los Angeles.

Bem, é de se imaginar que, quando teve a oportunidade, ele descontou em cima do OZZY, GEEZER e, especialmente, do TONY IOMMI. Mas não. A vítima foi IAN GILLAN.

Nas palavras de TONY IOMMI:

"Enquanto estávamos no The Manor (estúdio onde gravaram o Born Again) pensamos que no longo prazo sairia mais barato termos nossos próprios carros em vez de alugá-los para a turnê vindoura, então compramos quatro Fords novos. O BILL estava especialmente satisfeito com o dele.

Uma noite fomos a um pub e o IAN voltou para o The Manor um pouco antes de nós. Havia uma pista de kart em volta da piscina e ele decidiu pegar um dos carros para correr lá. Ele perdeu o controle e bang!, o carro capotou. Conseguiu sair, mas o carro pegou fogo e ele simplesmente deixou-o queimando. Voltou para a casa, jogou as chaves na mesa e disse que estava indo dormir.

Na manhã seguinte o BILL se levantou e disse: 'O que aconteceu com o meu carro?'

Ele o encontrou na pista de kart, capotado e queimado. BILL ficou puto: 'Quem fez isso'?

IAN tinha uma lancha no Cherwell, o rio que corre nos fundos do The Manor. BILL descobriu que fora o IAN quem havia acabado com o seu carro, então arranjou um formão, esburacou o fundo da lancha e a afundou. Então o IAN veio: 'Porra, roubaram a minha lancha!'

Ele dirigiu pra cima e pra baixo às margens do rio para ver se a lancha havia se soltado ou se alguém a havia roubado. Não conseguiu encontrá-la e ficou maluco. Chegou a informar o seu desaparecimento, mas depois descobriu que ela estava no rio, debaixo d'água. A lancha tinha esses dois novos motores enormes que ficaram arruinados. BILL teve então a sua vingança."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

Bill WardBill Ward
Ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica4497 acessosAnthrax: Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones2275 acessosAo vivo: 21 bandas com as performances mais caóticas e insanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de abril de 2013
Post de 05 de dezembro de 2014
Post de 10 de agosto de 2017


Sobre Marcelo Melgaço

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online