Metallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Everton José Schmidt, Fonte: Jim Breuer - Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O comediante Jim Breuer fez uma entrevista nada comum com os integrantes do Metallica em 2009. Umas das perguntas foi "se eles estivessem presos em uma ilha deserta e pudessem escolher só uma música do Metallica para ouvir o resto da vida qual seria?"

14 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Lars Ullrich (baterista) começou escolhendo e logo falou que no momento atual a música dele seria "Suicide & Redemption". James Hetfield (rhythm guitar e vocalista) começou a dar risada e perguntou porque ele não gostava da sua voz, porque essa música era a única do último album que não tem vocais.

Logo depois foi a vez de Kirk Hammett (lead guitar) a escolher. Ele falou que devido a história por trás dessa música ele escolheria "Enter Sandman". Robert Trujillo (baixista) logo falou: "Tem certeza que seria essa música, um bicho-papão em uma ilha deserta?" E todos gargalharam. Kirk entendeu e disse que mesmo assim seria essa.

Robert Trujillo disse que como ele era muito intenso precisava de uma música que o deixaria assim e por isso escolheu "My Apocalipse" do último álbum. O único que ele até hoje participou.

James foi o último, escolhendo "Fade to Black" que ele disse ser uma música triste mas ainda assim muito intensa e essa seria sua escolha. Segue essa parte da entrevista no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Na mesma entrevista o comediante Jim Breuer perguntou se tivesse um país da própria banda "Metallicaland" quem seria o Presidente, Vice-Presidente, Secretário de Defesa e Relações Exteriores?

Eles em opinião mútua escolheram Kirk como o presidente, por ser o mais bonito para apresentar a população, disse James. Vice-presidente seria o Robert, por nenhum motivo.
Secretário de defesa seria o James, com a escolha de Lars e Kirk dizendo que ele seria o mais qualificado. E Lars então seria o Relações Exteriores, afirmando Kirk por ser o mais diplomata de todos. Lars disse que ele tinha tirado as palavras da sua boca.

Segue o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: E você? Quais músicas levaria para uma olha deserta?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2012
Post de 06 de agosto de 2014
Post de 16 de janeiro de 2017

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

14 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1125 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1073 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1561 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

C.O.C.C.O.C.
James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Everton José Schmidt

Perfeccionista o bastante para incomodar qualquer um. Fã do Metallica e Gremista Fanático.

Mais matérias de Everton José Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online