Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Na edição de outubro de 2012 da revista inglesa METAL HAMMER, o vocalista George “Corpsegringer” Fisher, do CANNIBAL CORPSE, foi perguntado sobre seu gigantesco pescoço:

“Bem, isso é só de bater cabeça e levantar pesos quando eu era mais novo”, ele diz. “Meu pai tinha um negócio onde ele pintava telhados e tudo mais, então eu trabalhava o dia inteiro com ele. Nós íamos a pontos de pescaria onde pescávamos e comíamos vários peixes. Então eu corria até a casa de uns amigos, que viviam mais ou menos a uma milha de distância e levantávamos peso. Se você comparar as fotos antigas, de quando eu estava no VILE com agora, ele obviamente cresceu e a única coisa que eu fiz desde então foi bater cabeça. Deve ser bem similar ao levantamento de peso.”

Quando perguntado se ele já mediu seu pescoço para fazer um terno ou fraque para um casamento, Fisher respondeu: “Talvez quando eu casei em 1998, mas eu não me lembro e ele está maior agora. Se você prestar atenção ele é maior que a base da minha cabeça ou onde estão minhas orelhas. Um amigo meu disse uma vez que não tenho uma cabeça, tenho um pescoço com lábios. Muitos caras da segurança reclamam de malhar bastante, mas ter pescoços pequenos e perguntam como eu faço. Eu os digo para escutar ‘Reing In Blood’ (do SLAYER) e bater cabeça durante todo o tempo após seus exercícios.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de junho de 2014
Post de 23 de junho de 2014
Post de 18 de julho de 2015
Post de 11 de junho de 2016
Post de 20 de fevereiro de 2017

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online