Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Na edição de outubro de 2012 da revista inglesa METAL HAMMER, o vocalista George "Corpsegringer" Fisher, do CANNIBAL CORPSE, foi perguntado sobre seu gigantesco pescoço.

publicidade

"Bem, isso é só de bater cabeça e levantar pesos quando eu era mais novo", ele diz. "Meu pai tinha um negócio onde ele pintava telhados e tudo mais, então eu trabalhava o dia inteiro com ele. Nós íamos a pontos de pescaria onde pescávamos e comíamos vários peixes. Então eu corria até a casa de uns amigos, que viviam mais ou menos a uma milha de distância e levantávamos peso. Se você comparar as fotos antigas, de quando eu estava no VILE com agora, ele obviamente cresceu e a única coisa que eu fiz desde então foi bater cabeça. Deve ser bem similar ao levantamento de peso."

publicidade

Quando perguntado se ele já mediu seu pescoço para fazer um terno ou fraque para um casamento, Fisher respondeu: "Talvez quando eu casei em 1998, mas eu não me lembro e ele está maior agora. Se você prestar atenção ele é maior que a base da minha cabeça ou onde estão minhas orelhas. Um amigo meu disse uma vez que não tenho uma cabeça, tenho um pescoço com lábios. Muitos caras da segurança reclamam de malhar bastante, mas ter pescoços pequenos e perguntam como eu faço. Eu os digo para escutar ‘Reing In Blood’ (do SLAYER) e bater cabeça durante todo o tempo após seus exercícios."

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin