Airbourne: Joel O' Keeffe faz banda solar nas alturas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O AIRBOURNE tem uma reputação por causa de seus shows matadores. Sua paixão pelo rock and roll brilha completamente enquanto eles tocam suas canções com energia e entusiasmo, agitando cervejas (e mesmo amassando as latas em suas cabeças de vez em quando) e saltando do palco para tocar no meio da multidão.

282 acessosAirbourne: próxima parada da turnê é na América do Sul5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Em festivais, o líder do AIRBOURNE, Joel O' Keeffe, é conhecido igualmente por escalar o equipamento, e no festival Download deste ano - que foi nos dias 11 a 13 de junho de 2010 no Donington Park, Reino Unido - ele foi um pouco mais longe do que o normal, fazendo o diretor de palco correr no meio do mesmo e desligar o som da banda até que Joel tivesse retornado ao chão.

Confira filmagens do episódio feita por fã.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Abaixo, um outro vídeo das peripécias de Joel no Rock Am Ring de 2010.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

282 acessosAirbourne: próxima parada da turnê é na América do Sul220 acessosAirbourne: "A estrada pode ser um lugar sombrio e solitário"128 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Airbourne"

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Airbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online