Airbourne: o detalhe sobre o Brasil que mais impressionou Joel O'Keeffe
Por Igor Miranda
Postado em 25 de agosto de 2022
Antes do show que será realizado em São Paulo no próximo dia 28 de agosto, o Airbourne veio apenas uma vez ao Brasil. Na ocasião, também rolou somente um show, em setembro de 2017, na mesma cidade, promovendo o álbum "Breakin’ Outta Hell".
Airbourne - Mais Novidades
O quarteto liderado pelos irmãos Joel (voz e guitarra) e Ryan (bateria) O’Keeffe já havia rodado muitos lugares do planeta antes desta ocasião, mas algo específico sobre o Brasil os impressionou. E não estamos falando do público enérgico ou de como a caipirinha pode te levar do céu ao inferno tão rapidamente.
Em entrevista ao jornalista Marcelo Vieira para o site IgorMiranda.com.br, Joel O’Keeffe compartilhou a respeito da surpresa que teve quando notou que a vida noturna de São Paulo é bem agitada. O vocalista e guitarrista se impressionou com o fato de vários estabelecimentos funcionarem até de manhã.
"A primeira coisa que pensei quando cheguei a São Paulo foi, ‘uau, essa cidade é enorme!’. Depois do show, lembro que saímos para tomar uma cerveja e me impressionou a quantidade de bares e casas noturnas abertas; e abertas até de manhã quase! A vida noturna de São Paulo me impressionou. Vocês, brasileiros, são verdadeiros inimigos do fim: gostam de beber e curtir até o raiar do dia", afirmou.
Se a agenda lhe permitisse ficar mais tempo no Brasil, O’Keeffe já sabe o que gostaria de fazer: "Conhecer mais a fundo a cultura, a história, coisas assim. E, lógico, ir à praia".
Diretamente de uma praia em Portugal, Joel finalizou a entrevista deixando um recado para os fãs brasileiros: "Amigos, mal vemos a hora de estar com vocês outra vez. Mal posso esperar! Estivemos no Brasil uma única vez, mas foi o suficiente para termos o gostinho e ficarmos na vontade. Pudemos ver o quanto vocês são apaixonados pelo rock ‘n’ roll e queremos dar a todos uma noite inesquecível. Contamos com a presença de todos".
A entrevista completa pode ser lida em IgorMiranda.com.br.
Airbourne no Brasil
O Airbourne retorna ao Brasil para show único em São Paulo, no próximo dia 28 de agosto, no Fabrique Club (rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi). Os ingressos estão à venda no valor de R$ 250 (2º lote, promocional) no site Bilheto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Vocalista do Dark Funeral celebra os 35 anos de "Arise", do Sepultura; "Insuperável"
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire


Ultimate Guitar: 12 bandas que nunca mudam


