Airbourne: o detalhe sobre o Brasil que mais impressionou Joel O'Keeffe
Por Igor Miranda
Postado em 25 de agosto de 2022
Antes do show que será realizado em São Paulo no próximo dia 28 de agosto, o Airbourne veio apenas uma vez ao Brasil. Na ocasião, também rolou somente um show, em setembro de 2017, na mesma cidade, promovendo o álbum "Breakin’ Outta Hell".
Airbourne - Mais Novidades
O quarteto liderado pelos irmãos Joel (voz e guitarra) e Ryan (bateria) O’Keeffe já havia rodado muitos lugares do planeta antes desta ocasião, mas algo específico sobre o Brasil os impressionou. E não estamos falando do público enérgico ou de como a caipirinha pode te levar do céu ao inferno tão rapidamente.
Em entrevista ao jornalista Marcelo Vieira para o site IgorMiranda.com.br, Joel O’Keeffe compartilhou a respeito da surpresa que teve quando notou que a vida noturna de São Paulo é bem agitada. O vocalista e guitarrista se impressionou com o fato de vários estabelecimentos funcionarem até de manhã.
"A primeira coisa que pensei quando cheguei a São Paulo foi, ‘uau, essa cidade é enorme!’. Depois do show, lembro que saímos para tomar uma cerveja e me impressionou a quantidade de bares e casas noturnas abertas; e abertas até de manhã quase! A vida noturna de São Paulo me impressionou. Vocês, brasileiros, são verdadeiros inimigos do fim: gostam de beber e curtir até o raiar do dia", afirmou.
Se a agenda lhe permitisse ficar mais tempo no Brasil, O’Keeffe já sabe o que gostaria de fazer: "Conhecer mais a fundo a cultura, a história, coisas assim. E, lógico, ir à praia".
Diretamente de uma praia em Portugal, Joel finalizou a entrevista deixando um recado para os fãs brasileiros: "Amigos, mal vemos a hora de estar com vocês outra vez. Mal posso esperar! Estivemos no Brasil uma única vez, mas foi o suficiente para termos o gostinho e ficarmos na vontade. Pudemos ver o quanto vocês são apaixonados pelo rock ‘n’ roll e queremos dar a todos uma noite inesquecível. Contamos com a presença de todos".
A entrevista completa pode ser lida em IgorMiranda.com.br.
Airbourne no Brasil
O Airbourne retorna ao Brasil para show único em São Paulo, no próximo dia 28 de agosto, no Fabrique Club (rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi). Os ingressos estão à venda no valor de R$ 250 (2º lote, promocional) no site Bilheto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
Quanto Tony Iommi mentiu sobre o som do Black Sabbath e isso trouxe reclamações

Airbourne lança "Here She Comes", parceria com Mutt Lange e Bryan Adams


