Airbourne: o detalhe sobre o Brasil que mais impressionou Joel O'Keeffe
Por Igor Miranda
Postado em 25 de agosto de 2022
Antes do show que será realizado em São Paulo no próximo dia 28 de agosto, o Airbourne veio apenas uma vez ao Brasil. Na ocasião, também rolou somente um show, em setembro de 2017, na mesma cidade, promovendo o álbum "Breakin’ Outta Hell".
Airbourne - Mais Novidades
O quarteto liderado pelos irmãos Joel (voz e guitarra) e Ryan (bateria) O’Keeffe já havia rodado muitos lugares do planeta antes desta ocasião, mas algo específico sobre o Brasil os impressionou. E não estamos falando do público enérgico ou de como a caipirinha pode te levar do céu ao inferno tão rapidamente.
Em entrevista ao jornalista Marcelo Vieira para o site IgorMiranda.com.br, Joel O’Keeffe compartilhou a respeito da surpresa que teve quando notou que a vida noturna de São Paulo é bem agitada. O vocalista e guitarrista se impressionou com o fato de vários estabelecimentos funcionarem até de manhã.
"A primeira coisa que pensei quando cheguei a São Paulo foi, ‘uau, essa cidade é enorme!’. Depois do show, lembro que saímos para tomar uma cerveja e me impressionou a quantidade de bares e casas noturnas abertas; e abertas até de manhã quase! A vida noturna de São Paulo me impressionou. Vocês, brasileiros, são verdadeiros inimigos do fim: gostam de beber e curtir até o raiar do dia", afirmou.
Se a agenda lhe permitisse ficar mais tempo no Brasil, O’Keeffe já sabe o que gostaria de fazer: "Conhecer mais a fundo a cultura, a história, coisas assim. E, lógico, ir à praia".
Diretamente de uma praia em Portugal, Joel finalizou a entrevista deixando um recado para os fãs brasileiros: "Amigos, mal vemos a hora de estar com vocês outra vez. Mal posso esperar! Estivemos no Brasil uma única vez, mas foi o suficiente para termos o gostinho e ficarmos na vontade. Pudemos ver o quanto vocês são apaixonados pelo rock ‘n’ roll e queremos dar a todos uma noite inesquecível. Contamos com a presença de todos".
A entrevista completa pode ser lida em IgorMiranda.com.br.
Airbourne no Brasil
O Airbourne retorna ao Brasil para show único em São Paulo, no próximo dia 28 de agosto, no Fabrique Club (rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi). Os ingressos estão à venda no valor de R$ 250 (2º lote, promocional) no site Bilheto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
O que significa o termo "Big Four do thrash metal"?
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater

Airbourne lança "Here She Comes", parceria com Mutt Lange e Bryan Adams


