Airbourne: o detalhe sobre o Brasil que mais impressionou Joel O'Keeffe
Por Igor Miranda
Postado em 25 de agosto de 2022
Antes do show que será realizado em São Paulo no próximo dia 28 de agosto, o Airbourne veio apenas uma vez ao Brasil. Na ocasião, também rolou somente um show, em setembro de 2017, na mesma cidade, promovendo o álbum "Breakin’ Outta Hell".
Airbourne - Mais Novidades
O quarteto liderado pelos irmãos Joel (voz e guitarra) e Ryan (bateria) O’Keeffe já havia rodado muitos lugares do planeta antes desta ocasião, mas algo específico sobre o Brasil os impressionou. E não estamos falando do público enérgico ou de como a caipirinha pode te levar do céu ao inferno tão rapidamente.
Em entrevista ao jornalista Marcelo Vieira para o site IgorMiranda.com.br, Joel O’Keeffe compartilhou a respeito da surpresa que teve quando notou que a vida noturna de São Paulo é bem agitada. O vocalista e guitarrista se impressionou com o fato de vários estabelecimentos funcionarem até de manhã.
"A primeira coisa que pensei quando cheguei a São Paulo foi, ‘uau, essa cidade é enorme!’. Depois do show, lembro que saímos para tomar uma cerveja e me impressionou a quantidade de bares e casas noturnas abertas; e abertas até de manhã quase! A vida noturna de São Paulo me impressionou. Vocês, brasileiros, são verdadeiros inimigos do fim: gostam de beber e curtir até o raiar do dia", afirmou.
Se a agenda lhe permitisse ficar mais tempo no Brasil, O’Keeffe já sabe o que gostaria de fazer: "Conhecer mais a fundo a cultura, a história, coisas assim. E, lógico, ir à praia".
Diretamente de uma praia em Portugal, Joel finalizou a entrevista deixando um recado para os fãs brasileiros: "Amigos, mal vemos a hora de estar com vocês outra vez. Mal posso esperar! Estivemos no Brasil uma única vez, mas foi o suficiente para termos o gostinho e ficarmos na vontade. Pudemos ver o quanto vocês são apaixonados pelo rock ‘n’ roll e queremos dar a todos uma noite inesquecível. Contamos com a presença de todos".
A entrevista completa pode ser lida em IgorMiranda.com.br.
Airbourne no Brasil
O Airbourne retorna ao Brasil para show único em São Paulo, no próximo dia 28 de agosto, no Fabrique Club (rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi). Os ingressos estão à venda no valor de R$ 250 (2º lote, promocional) no site Bilheto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O baterista que Neil Peart dizia ter influenciado o rock inteiro; "Ele subiu o nível"

A banda australiana que o frontman do Airbourne destaca - e que não é o AC/DC
AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda


