Conheça "Slab", novo EP dos americanos da Wombo
Resenha - Slab - Wombo
Por Frederico Di Lullo
Postado em 23 de junho de 2023
Com apenas quatro faixas, o grupo mostra sua habilidade em mesclar gêneros musicais de forma audaciosa e envolvente, numa prévia do seu próximo trabalho, previsto para sair ainda em 2023.
Mas voltando a "Slab", percebe-se que desde o primeiro acorde, Wombo nos transporta para o íntimo do seu universo, sempre dentro da mistura de rock alternativo, elementos eletrônicos e toques experimentais e melancólicos.
A faixa de abertura, "Slab", dá o tom do que está por vir: riffs de guitarra distorcidos e uma bateria pulsante, executados habilmente numa faixa instrumental.
Em seguida, somos apresentados à "In Situ", composta por uma melodia contagiante e os vocais empolgantes e peculiares de Sydney Chadwick, frontgirl do trio. Sem dúvidas, esta faixa destaca-se entre as restantes.
A terceira faixa, "Thread", nos leva por caminhos mais experimentais, numa balada indie digna de filme cult. No final, uma música bem hipnótica e que acabou rodando várias vezes no repeat.
Por último, e não menos importante, chegamos a "Wolfe Ave 40": outra música cativante que carrega melancolia e sensibilidade.
Em resumo, Wombo demonstra mais uma vez seu ótimo trabalho, puxando mais para criar uma atmosfera sombria e misteriosa dentro do indie rock. Agora é aguardar para conferir o resultado do seu próximo trabalho, guerreiro!
Escute "Slab":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps