Pitty: mostra toda sua potência vocal no single

Resenha - Teto de vidro - Pitty

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Lima
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


No terceiro single promocional do seu disco de estreia, Admirável chip novo, a cantora baiana de rock Pitty mostra toda sua potência vocal em uma canção forte e muito bem produzida.
319 acessosDlobu!: No mês do rock, revista traz na capa a nada frágil Pitty5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Com uma batida forte, típica de um hard rock, metal alternativo, a intérprete faz uma crítica às pessoas que críticam as outras, sem, ao menos olhar para si.

A faixa se parece muito com os demais singles do disco publicados anteriormente no quesito "letra crítica". Na canção, assim como em boa parte álbum, Pitty critica o comportamento da sociedade. Temas como inveja, mesquinharia, e a hipocrisia, prsente nesta faixa, por exemplo, são temas recorrentes no álbum de estreia da baiana.Basta esperar para saber.

Sim, é uma faixa brilhante e muito bem escrita e produzida pela própria Pitty. Não é atoa que essa é a faixa de abertura de álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

319 acessosDlobu!: No mês do rock, revista traz na capa a nada frágil Pitty566 acessosPitty: "o rock nunca sai de mim, é minha essência"1406 acessosSepultura e Pitty: medley de Refuse com música da cantora600 acessosPitty: Feminismo para todas as mulheres, inclusive as trans260 acessosPitty: entrevista por Gastão Moreira em 2014 no Arquivo KZG0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pitty"

PittyPitty
Debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas

PittyPitty
"Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"

Mortal KombatMortal Kombat
Depois de Roger, Pitty ataca de dubladora

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosBlur: após cinco horas no palco, Damon Albarn é retirado por seguranças5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Sobre Gabriel Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online