Imperious Malevolence: Material simplesmente furioso demais

Resenha - Priests Of Pestilence - Imperious Malevolence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Músicas bastante coesas e inúmeras variações ritmicas (mas quase sempre velocíssimas) marcam “Priests Of Pestilence”, dos grandes veteranos do Death Metal Imperious Malevolence. Entende-se, quase sempre, que ser veterano significa acumular experiência para apresentar trabalhos cada vez melhores. Aqui, não há exceção. Um single excepcional! Uma pena serem somente três músicas, mas melhor não lamentar e aproveitar!
5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

O solo inicial da faixa “Antigenesis”, que abre o massacre – é preciso ser dito – tem um toque totalmente Nile. Impressionante! E a boa qualidade ao longo da canção hipnotiza o ouvinte. Ótimo som!

Bons arranjos também fazem parte de “From Chaos Shall Rise”, violentíssima e caótica, a melhor do disco.

Mas nem por isso, a última faixa do trabalho, que dá nome ao single, deixa a desejar: a começar pelo empolgante riff inicial, passando pela agressividade da bateria e finalizando repentinamente com a mesma rifferama inicial, esse é um produto importante para o Death nacional. IN-FER-NAL!

O material é simplesmente furioso demais! Além disso, a gravação ajuda bastante, assim como a bela arte gráfica, caprichadíssima. Retomo o que foi afirmado no início: ser veterano resulta em elogios. Profissionalismo nota dez! Cadê o próximo full length, pessoal?

E para ninguém ficar somente na vontade, as três pedradas estão disponíveis no Myspace do grupo. CORRAM!!!!!

Imperious Malevolence - Priests Of Pestilence (single)
Independente – 2011 - Brasil

http://www.myspace.com/imperiousmalevolence
http://www.youtube.com/user/imperiousmalevolence
http://www.reverbnation.com/imperiousmalevolence
http://www.facebook.com/pages/Imperious-Malevolence/18003508...
https://www.onerpm.com/#/disco/album&album_number=605262542...

Tracklist
1. Antigenesis 02:48
2. From Chaos Shall RIse 04:04
3. Priests Of Pestilence 03:05

09:57

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Imperious Malevolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Imperious Malevolence"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online