Antaeus: Somente o brutal e básico Black Metal
Resenha - Blood Libels - Antaeus
Por Christiano K.O.D.A.
Fonte: Som Extremo
Postado em 16 de novembro de 2011
Nota: 9
O black metal também é francês! Com muita garra e qualidade, a Antaeus representa o cenário do país, carregando consigo uma grande responsabilidade em representar uma nação que não é tradicional no estilo.
Em tempos em que a cena negra vem passando por constantes modernidades experimentalismos, é ótimo saber que certas bandas optam por manter aquele espírito maligno que outrora infernizou os felizes fãs do gênero nos anos 90.
Nada de inovações, somente o brutal e básico black metal tocado a milhão e cheio de sujeira. Aliás, convenhamos, se o som é tão bom desse jeito, para que mudá-lo? Hoje, é possível contar nos dedos o que tem de banda que conserva essa característica mais extrema do estilo.
"Blood Libels" conta com oito faixas brutais, que vão rasgando o ouvinte de fora a fora. Imaginem algo demolidor tipo "Panzer Division Marduk" (Marduk), com timbres e clima do "Pure Holocaust" (Immortal). Sentiu o peso do material?
Não é preciso dizer mais nada. Antaeus é excelente em seu black tradicional e ponto final. Dica: outro CD dos caras que merece uma conferida é o grande "Cut Your Flesh and Worship Satan". Show!
Antaeus - Blood Libels
Norma Evangelium Diaboli – 2006 - França
http://www.myspace.com/antaeusdpe
Tracklist
1. Rot
2. Cyklik Torture
3. Controle and Abuse
4. Colliding in Ashes
5. Words as Weapons
6. Here Is Punishment
7. Gates to the Outside
8. Blood Libels
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps