Antropofagia: Marcando o underground em apenas 6 minutos

Resenha - Excrements of Torture - Antropofagia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar Correções  

publicidade

8


Em praticamente seis minutos, essa banda deixa marcas profundas no underground nacional, com seu grindcore/gore insano. São somente quatro músicas, mas tão brutais, que o clima de destruição permanece no ambiente por algum tempo, mesmo depois do término da demo.

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaAs regras do Punk Rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A demo mal começa, e você já sente um clima de desespero e fúria invadindo o corpo. Impressionante! A primeira música é "Gonorréia", seguida da faixa-título, "I’m Single" (com um começo meio estranho, cheio de batucadas) e a bônus "Matar ou Morrer". Bom, pelos títulos, já sacaram que a coisa aqui é pesada, né? Humor negro até não poder mais.

Mas falando das composições, lembram grandes referências mundiais, como Disgorge americano, Deeds of Flesh (embora sem a mesma complexidade e técnica) e Hutt. Sim, esse pessoal consegue ser igualmente violento, podem apostar. E a qualidade das músicas também surpreende. Os caras parecem veteranos, sabendo explorar sua capacidade de criação com inquestionável competência.

A qualidade da gravação é boa, pesada e bem suja. Apesar de não ser excelente, é sem dúvida muito prazerosa de se ouvir. E os caras disponibilizaram o trabalho para download, com direito a encarte, letras e tudo mais! Vamos fazer a festança, minha gente!

Outra banda que tem tudo para despontar como uma das grandes do grind/gore nacional. Xi, já acabou o disco? Corre lá para começar de novo, que a demo é boa demais! Abaixo, um vídeo do habilidoso baterista do grupo.

Antropofagia - Excrements of Torture
Arena Metal – 2011 – Brasil

Tracklist
1 - Gonorréia
2 - Excrements of Torture
3 - I’m Alive
4 - Matar ou Morrer (bônus)




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

As regras do Punk RockAs regras do Punk Rock


Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL