Twisted Sister: clássicos natalinos pervertidos

Resenha - A Twisted Christmas Live - Twisted Sister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

9


Olha... eu torci o nariz em 180 graus quando ouvi "Twisted Christmas", o tão falado CD natalino do Twisted Sister, e seu primeiro trabalho de inéditas em muitos anos. Por mais que seja super poder ver Dee Snider e Cia De novo no estúdio fazendo algo que não seja apenas mais uma releitura (embora eu tenha adorado o "Still Hungry"), as canções soaram forçadas, com o uso de instrumentais de clássicos do metal mesclados a músicas tradicionais natalinas. Confesso até que comprei e vendi o CD em poucos dias. Mas este DVD, que capta um show no New Jersey´s Starland Ballroom em 22 de dezembro de 2006, muda muito as coisas. Apesar das músicas natalinas estarem presentes, ao vivo a roupagem ficou bem melhor, e no palco o Twisted Sister é A BANDA. Dee Snider é o FRONTMAN, então mesmo com algumas músicas (eles souberam escolher as melhores) que não ficaram tão boas em estúdio, o show soa matador.

Com uma decoração natalina no palco (com direito a Dee vestido de papai noel), a banda entra com tudo com "Have Yourself A Merry Little Christmas" e "Shoot´Em Down". Desta vez não foram colocados depoimentos entre as músicas, e finalmente temos um show inteiro dos caras para curtir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O programa é simples: filmagem eficiente, som bom, e músicas novas mescladas a clássicos, como "I Saw Mommy Kissing Santa Klaus", "You Can´t Stop Rock And Roll" e "The Fire Still Burns", e os famosos discursos de Dee Snider, exaltando o natal e seu patriotismo. Mas tudo isso fica pequeno diante de "Burn In Hell", "I Wanna Rock" (com participação do público) e "We´re Not Gonna Take It". Mesmo músicas novas como "White Christmas", o "hit" "Oh Come All Ye Faithful" (com o instrumental de "We´re Not Gonna Take It" e "I´ll Be Home For Christmas" (com vocais de Eddie Ojeda e AJ Pero e dedicada àqueles que foram defender nossa nação, segundo Dee) soam muito legais, com a banda em grande forma (alguém poderia por favor fazer Dee Snider voltar a escrever músicas?). A versão para "Heavy Metal Christmas (The Twelve Days Of Christmas)" seguida pela bombastica "We´re Not Gonna Take It" (até os ratos do local cantaram essa), encerram um show bem legal (mas que parece ter sido editado), de uma das bandas mais divertidas bandas do hard anos 80.

Nos extras temos duas versões para o vídeo de "Oh Come All Ye Faithful" (normal com banda – muito legal por sinal – e animada), uma interessante entrevista (com animações e centrada no CD natalino), além de uma sessão de estúdio com a banda executando "Heavy Metal Christmas (The Twelve Days Of Christmas)" ajudam a enriquecer o pacote. Mas se você é fã do Twisted Sister sabe que falta algo... o famoso coro de Mark Mendonza, contando com vários fãs, executando o refrão de "Silver Bells".

publicidade

Devo confessar que me rendi ao espírito natalino de Dee e cia. , e que este DVD, apesar de partir da idéia de um CD muito fraco, acabou salvando a pátria e se tornando um grande pacote. Quem é fã e ficou revoltado com o som baixo e a filmagem fraca de "Live At Wacken – The Reunion", pode relaxar e se divertir com este natal... pervertido.

Twisted Sister – A Twisted Christmas Live
2007 – Razor And Tie – IMP

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formação:
Dee Snider – Vocais
AJ Pero – Bateria
Jay Jay French – Guitarras
Eddie Ojeda – Guitarras
Mark Mendonza – Baixo

Faixas:
Have Yourself A Merry Little Christmas
Shoot 'Em Down
I Saw Mommy Kissing Santa Claus
The Fire Still Burns
You Can't Stop Rock & Roll
White Christmas
The Price
Oh Come All Ye Faithful
I'll Be Home For Christmas
Burn In Hell
Silver Bells
I Wanna Rock
Heavy Metal Christmas (The Twelve Days Of Christmas)
We're Not Gonna Take It

Características Especiais:
Oh Come All Ye Faithful (Music Video)
Oh Come All Ye Faithful (Animated Video)
Heavy Metal Christmas (The Twelve Days Of Christmas) (In-Studio Performance)
Exclusive Interviews

Audio:
Inglês: Dolby Digital Stereo

Formato(s) de Video:
Standard 1.33:1 - COLOR

Site Oficial: http://www.twistedsister.com


Cli336 CliHo WhiFin Cli336 CliIL