Resenha - Worms Of Purity - Soul Devourer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando De Santis
Enviar correções  |  Ver Acessos


Nascido em 2005 a horda (como eles gostam de serem chamados) do Soul Devourer apareceu com o intuito de somar no cenário nacional do Death Metal. Com várias modificações no line-up, o trio se estabilizou com Antichristian Soul (vocal e guitarra), Undomine Satiricom (baixo) e Diabolus (bateria) - nomes um pouco peculiares...

Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2006 a horda entrou em estúdio para gravar sua primeira demo, que após concluída, recebeu o nome de "Worms Of Purity". São três composições bagaceiras (no bom sentido), com uma produção invejável! Os instrumentos estão muito bem regulados e definidos, enquanto o vocal gutural é caprichado. O trabalho de bateria de Diabolus é fora de série. O rapaz soca, manda muito bem mesmo... alucinante! "Supreme Cowardice" abre a demo já mostrando o tamanho da ignorância (mais uma vez, no bom sentido!) do que vem pela frente. O riff de "The Truth Behind Rebelion" é emblemático. Como não poderia ser diferente, as faixas falam dos massacres e hipocrisias religiosas. "Worms Of Purity", com uma levada instrumental ao estilo Slayer fecha a demo em grande estilo.

Sempre torço para cair nas minhas mãos demos como essa: produção caprichada, músicos de qualidade e com muita vontade. Já passou da hora de arrumarem uma gravadora para apoiá-los e lançarem o primeiro álbum. Vale a pena conferir!

Contatos:
A/C Soul Devourer
Caixa Postal 122327
São Fidelis - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 28400-000

E-mail: info@souldevourerhorde.com
Website: www.souldevourerhorde.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Soul Devourer"


Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
Algumas curiosidades e histórias


Sobre Fernando De Santis

Paulistano, nascido em 1979, Fernando De Santis passa grande parte do seu tempo viajando entre São Paulo, Santos e Curitiba. Nas horas de viagens dentro de ônibus ou aviões, costuma ouvir Hard Rock, Heavy Metal e demos de qualquer estilo. Atualmente trabalha como webdesigner para o Estado de São Paulo. Mantém o site "We Burn", dedicado ao Helloween desde 1998, que nunca lhe trouxe nenhum dinheiro, mas rendeu muito amigos.

Mais informações sobre Fernando De Santis

Mais matérias de Fernando De Santis no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336