Resenha - This Left Feels Right - Bon Jovi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por EP
Enviar Correções  

3


É duro ser fã de bandas como o Bon Jovi e Scorpions que estão velhos demais para fazer um bom e velho hard rock. O engraçado é que temos bandas com mais idade e ainda fazendo som de qualidade (Judas Priest, AC/DC, Deep Purple, para citar algumas), e com PESO, o principal.

publicidade

Devo confessar que gostei do "Crush", apesar de ser bem pop. Músicas como "One Wild Night", "It's My Life", "Just Older" e "I Could Make a Living" trouxeram um pouco do velho feeling.

O "Bounce" foi uma decepção pelo número de baladas, e comecei a achar que o barco estava afundadando de vez. Gostei de algumas músicas como "Undivided" (que bom ver uma música feito e executada com a velha garra), "The Distance", "Joey", "Hook Me Up" e "Bounce". Mas os caras entupirem o CD de baladas, deixando lados B muitos bons. Alguém de bom senso preciria dar um toque nos caras. É ridículo isto. Uma grande coisa que precisariam pensar é: não adianta ter quantidade e sim qualidade. "Never Say Goodbye", "I'll Be There For You", "Bed Of Roses (para mim a última legal) e até "Silent Night" dão de 10 a zero em qualquer uma deste aqui. E pelo número já feito pela banda (assim como o Scorpions), cada nova balada não é bem vinda se não inovar em algo ou se não encaixar no sentimento do álbum, e mesmo assim no máximo uma ou duas por álbum. Gostaria de ver um álbum do Bon Jovi com apenas dez músicas e apenas uma balada novamente. Um sonho depois que eles se venderam de vez.

publicidade

Depois do desabafo vamos à nova tragédia, "This Left Feels Right". São doze clássicos tornados baladas pela turma. Acho que passaram do limite. Não dá mais para aguentar isso, a menos que você seja uma menina ou moleque de 13 a 16 anos que conheceu a banda agora e adore tudo o que eles fizerem. Digo, qualquer merda como essa.

E o pior é que, pela entrevista do encarte, gostaram da idéia e irão trabalhar com o tal do produtor Pat Leonard daqui pra frente. Imaginem o que vem por aí. Como lido no site Melodic Rock (www.melodicrock.com), eles conseguiram tirar a energia de praticamente todas as músicas e as tornaram sem graça. Mudaram as linhas vocais e acabaram com todas elas.

publicidade

É duro ver a degradação de bandas como o Metallica, Bon Jovi, Scorpions hoje em dia. Digam o que quiser, mas estes caras só pensam em dinheiro. Peço que façam o mesmo e economizem não comprando esta peça rara de mau gosto. Um lixo total.

publicidade


Outras resenhas de This Left Feels Right - Bon Jovi

Resenha - This Left Feels Right - Bon Jovi


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin