Stone Temple Pilots: membros comparam Scott com Jim Morrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, revelou em entrevista para o Yahoo que ele conversou sobre Scott Weiland (falecido vocalista da sua banda) e Jim Morrison (vocalista do THE DOORS) com os membros sobreviventes do THE DOORS.

Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da bandaRiff: palavra sem tradução na língua portuguesa

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Robert lembrou-se de ver o lado negro de Weiland aparecendo: "Havia algo dentro de Scott que ele estava sempre procurando. Ele estava sempre procurando por algo que não era realmente ele, você me entende? Eu não acho que ele geralmente estava feliz consigo mesmo... Scott passou por muitas fases como todos nós passamos como músicos e é assim que aprendemos a sermos nós mesmos, aprendendo com outras pessoas que se apresentam musicalmente na sua vida. Na sua infância e adolescência, Scott escutava muito os cantores countrys JOHN DENVER e GORDON LIGHTFOOT, assim como a banda THE CARPENTERS, porque eram coisas que a sua mãe e o seu pai deixavam tocando na casa deles. Scott finalmente desenvolveu o que ele viu e queria ser na vida".

O guitarrista Dean DeLeo também falou: "Ele era um super-humano. O que quer que ele fizesse, seja esqui, tênis ou basquete, Scott se destacava, sabe? Ele era realmente muito talentoso em todos os sentidos da palavra e a sua fisicalidade junto com a sua força, foram coisas que lhe vieram muito fáceis. Eu acho que foi a sua própria disputa interna que adicionou a quem ele realmente se tornou".

Robert finalizou: "Quando entramos em estúdio para gravar o nosso álbum de estréia, 'Core' (1992), Scott estava realmente entrando em contato com esta sua disputa interna, porque finalmente o levou a encontrar a chave que destravava uma porta para muitas coisas diferentes. Eu sei que o meu argumento vai fazer as pessoas pensarem, tipo: 'Uau, isso o que você acabou de falar é muito profundo', mas em última análise levou à morte dessa pessoa... Scott me faz lembrar Jim Morrison, sabe? Eu conversei com Robby Krieger e John Densmore sobre coisas assim (guitarrista e baterista do THE DOORS), e é triste ver uma pessoa que está caminhando para um final fatal e não consegue fechar a porta que ele mesmo abriu".

Fonte original:
https://www.yahoo.com/amphtml/music/backspin-stone-temple-pi...

Comente: Você já tinha pensado em comparar os dois saudosos e lendários vocalistas?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"Todas as matérias sobre "Doors"Todas as matérias sobre "Jim Morrison"


Doors: a tenebrosa versão de Angélica para Light My FireDoors
A tenebrosa versão de Angélica para Light My Fire

Futurologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?Futurologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?


Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da bandaGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Riff: palavra sem tradução na língua portuguesaRiff
Palavra sem tradução na língua portuguesa


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor