Alice Cooper: The Vincent Price of Rock and Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Erik Laux
Enviar correções  |  Ver Acessos

Falar de Alice Cooper é falar da maior lenda viva do Rock e o cara que revolucionou o estilo, tirando da mesmice do rock chapado psicodélico do fim dos anos 60. O que esperar do show desse cara? Alianz Parque, 26 set (Sao Paulo Trip). O set começa com a pesadíssima Brutal Planet; vocais alucinantes do Sr Cooper que impressiona apesar de toda a estrada do legendario vocalista, continua cantando como há 30 anos atrás... Set repleto de clássicos; Billion Dollar Babies, Poison, I'm Eighteen, Only Women Bleed e tbm com as mais recentes e pesadissímas; Paranoiac Personality e Brutal Planet.

Viralizou: mulher grita "deixa eu escutar Beatles" para pregadora em metrôSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda tem performance impecável. Destaque para a linda Nita Strauss que além de alucinar nas guitarras ainda usou uma camisa do nosso Sepultura. Conversei com ela após o show e ela disse que adora a fase old school da banda. Chuck Garric tem um dos baixos mais pesados que ouvi em vários anos de shows de estrada indo em quase todos os show possíveis, realmente impressionante. E então a performance teatral mais do que esperada, a decaptação foi algo surreal mostrando quem é o criador do Horror Rock ou Horror Metal como preferir. Impressionante pra quem assistiu ao vivo essa perfomance histórica.

E pra roubar a cena em Feed my Frankeinstein o próprio caminha pelo palco e hipnotiza os rockers presentes, apesar da maioria tem escolhido chegar só na hora do GNR, difícil entender esse público de hoje em dia, né? Alice Cooper prova mais uma vez ser o mais monstruoso vampiro do Rock and Roll. Cheers!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Alice Cooper: chocado por Nita Strauss não saber nada sobre The WhoAlice Cooper
Chocado por Nita Strauss não saber nada sobre The Who

Alice Cooper: me revolto com meus fãs às vezesAlice Cooper
"me revolto com meus fãs às vezes"


Viralizou: mulher grita deixa eu escutar Beatles para pregadora em metrôViralizou
Mulher grita "deixa eu escutar Beatles" para pregadora em metrô

Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente


Sobre Erik Laux

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor