Sacred Gate: biografia da banda de Heavy Metal alemã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Écio Souza Diniz, Fonte: Sacred Gate, Tradução
Enviar Correções  

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

SACRED GATE é uma banda de Heavy metal formada em março de 2008 em Mönchengladbach, na Alemanha. O line-up atual consiste de Nicko Nikolaidis (guitarra), vocalist Jim Over (vocal), Peter Beckers (baixo) e Christian Wolf (bateria).

Todas os membros tem tocado por anos em várias bandas de Metal e definiram como objetivo com o SACRED GATE, criar um som que combina energia e melodia e mostrar que Heavy metal tradicional é atemporal. O vocal de Jim é carismático, dinâmico e cheio de paixão, a guitarra de Nicko é extravagante e faz ótimos solos, riffs poderosos e precede dupla harmonia, as linhas de baixo de Peter são notáveis e a bateria sólida de Christian são a marca registrada do SACRED GATE. Além disso, as músicas são compostas por refrões marcantes, sonoridade bem estruturada e letras interessantes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em setembro de 2011 a SACRED GATE produziu seu próprio EP, intitulado "Creators of the Downfall". O EP é composto por três músicas ao vivo e três músicas de seu full length, "When eternity ends", que será lançado no início de 2012.

http://www.sacredgate.net/
http://www.myspace.com/sacredgatemetal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaPaul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história

Metal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?Metal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?


Sobre Écio Souza Diniz

Graduado em Ciências Biológicas e pesquisador na área de Ecologia e Evolução vegetal, sempre foi aficionado por leituras sobre o mundo do Rock/Metal. Além do metal, tem como paixões filmes de terror e épicos. Já participou como vocalista de várias bandas de Death/Grind, mas como nenhuma vingou se encontrou melhor em redigir matérias, fundando há alguns anos atrás o Pólvora Zine. Colabora também com vários sites especializados e com a revista Roadie Crew. Suas bandas preferidas são Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, Dorsal Atlântica, Candlemass e Sarcófago.

Mais matérias de Écio Souza Diniz no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336