08/12/12 - Salario Minimo (São Paulo - SP)
Por Wanderley Immezi
Fonte: Blackmore Rock Bar
Postado em 06 de dezembro de 2012
Salário Mínimo: festa 25 anos de Beijo Fatal ocorre sábado (08) no Blackmore Bar
Após participar de um show da "aliança dos pioneiros" no Rio de Janeiro, ao lado do Metalmorphose, Centúrias e Stress, o Salário Mínimo fará um evento especial neste sábado (08 de dezembro), a partir das 22h, para comemorar os 25 anos do lançamento do disco de estreia', "Beijo Fatal" (1987). Além dos membros da formação atual – China Lee (vocal), Daniel Beretta e Junior Muzilli (guitarras), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Campos (bateria, Trayce) –, a festa contará com a presença de ex-integrantes da banda, que executará o disco na íntegra, as clássicas do "SP Metal" e músicas mais recentes. Também participarão da festa as bandas Minotauro, Comando Nuclear e Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute).
A banda de Heavy Metal Minotauro, que surgiu em meados de 1985, retomou suas atividades e voltará ao Blackmore Bar após ter feito sua reestreia oficial no festival do grupo 'Metal Friends' do Facebook. A formação atual traz Luiz Carneiro Lima (vocal), Alex Lana (guitarra), Luciano Domingues (baixo) e Weber (bateria), músicos que apresentarão as tradicionais composições "Minotauro", "Machado Mortal", "Labirinto", "Cavaleiro Do Rei", "Caminhos Do Amanhã", "Fugitivo" e "Hino De Guerra" e algumas versões de grandes nomes do Heavy Metal Tradicional.
A banda paulistana Comando Nuclear, que vem realizando seguidas turnês e viajou por todo o Brasil para promover os álbuns "Batalhão Infernal" (2006) e "Guerreiros Da Noite" (2011), apresentará composições destes álbuns e algumas surpresas. Formado em 2004, Ron Cygnus (vocal), Eric Würz e Rex (guitarras), Rodrigo Exciter (baixo) e Guilherme Incitatus (bateria) atualmente estão iniciando os preparativos para gravar o terceiro disco, que deve sair no primeiro semestre de 2013.
Criado em 2005, o Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute) conta com Rodrigo Tomé (vocal), Daniel Labó (bateria), Denish (guitarra) e Diego Jaú (baixo), músicos que apresentam os grandes clássicos criados pelo Sabbath na fase Ozzy. Na ocasião, o grupo fará um set especial, comemorando os 40 anos do lançamento de "Vol. 4", quarto disco de estúdio do Black Sabbath.
Beijo Fatal
Após participar da coletânea "SP Metal 1", os músicos China Lee (vocal), Junior Muzilli e Arthur Crom (guitarras), Thomas Waldy (baixo) e Nardis Lemme (bateria) chegaram ao álbum de estreia, "Beijo Fatal", gravado, mixado e masterizado entre julho e agosto de 1987. O selo Lupsom custeou a prensagem e a capa do disco com a RCA para fazer a distribuição.
A arte de "Beijo Fatal" foi criada pelos guitarristas Arthur e Junior, com auxílio de Pedro "SOS" Nelson, um amigo pessoal da banda que fez a arte aerografada. No track list do álbum constam as músicas "Dama da Noite", "Beijo Fatal", "Jogos de Guerra", "Noite de Rock", "Anjos da Escuridão", "Doce Vingança", "Sob o Signo de Vênus" e "Rosa de Hiroshima". Todas serão apresentadas na festa.
Serviço – 25 anos de 'Beijo Fatal' (Salário Mínimo):
Atrações: Salário Mínimo, Minotauro, Comando Nuclear e Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute)
Data: 8 de dezembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 20
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Reserva de mesas por e-mail: [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 20)
Faça o cartão preferencial do Blackmore! Acesse www.blackmore.com.br e peça o seu.
Sites relacionados:
www.blackmore.com.br
www.bandasalariominimo.com.br
www.facebook.com/bandasalariominimo
www.brasilmusicpress.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O profundo significado de "Quicksand Jesus", balada inesquecível do Skid Row
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
A reação de King Diamond ao ouvir Metallica tocando músicas do Mercyful Fate
Derek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"
O único membro dos Stones com quem Charlie Watts dizia ter empatia total

Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos
Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC
Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo



