21/12/12 - Chris Slade (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wanderley Immezi, Fonte: Blackmore Rock Bar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

Em sua longa carreira CHRIS SLADE trabalhou com alguns dos maiores nomes da historia do rock mundial. Artistas como JIMMY PAGE (Led Zeppelin), PAUL RODGERS (Free, Bad Company e Queen) e DAVID GILMOUR do Pink Floyd são alguns dos que contaram com seu talento em diversas bandas. Mas foi como integrante do AC/DC que ele se consagrou internacionalmente, se apresentando para milhões de pessoas por todo o mundo.

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Ele foi convidado para integrar o legendário AC/DC, no momento em que Angus e Malcom assistiram a sua performance no show do guitarrista britânico Gary Moore. Ele gravou dois álbuns com o AC/DC, “THE RAZORS EDGE” (com o qual foi indicado ao Grammy) e LIVE AT DONINGTON, considerado um dos melhores álbuns ao vivo já lançados e o álbum ao vivo mais vendido de todos os tempos, não uma, mas DUAS vezes, quando foi lançado em 1992 e em 2004 quando saiu em DVD. Ele gravou o sucesso THUNDERSTRUCK, e o álbum THE RAZORS EDGE foi número um nas paradas americanas vendendo mais de 10 milhões de copias apenas nos EUA. Eles excursionaram exaustivamente, culminado com uma apresentação para um milhão de pessoas na Rússia.

O último trabalho de Slade com o AC/DC foi a gravação de BIG GUN, além de participar no videoclipe juntamente com ARNOLD SCHWARZENEGGER. BIG GUN foi incluída na trilha sonora do filme 'O Ultimo Grande Herói', estrelado por SCHWARZENEGGER e vendeu milhões de cópias.

Atualmente Chris Slade continua um dos mais requisitados bateristas do rock, se apresentando em turnês mundiais que o levam a lugares como Rússia e Afeganistão, além de fazer workshops e gravações de estúdio para diversos artistas.

Para este show no Brasil, Chris Slade está preparando um set list que o publico vai vibrar ..

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Sobre Wanderley Immezi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online