10/12/11 - Revival (Campinas - SP)
Por Tahiana Carnielli
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 04 de dezembro de 2011
Banda tradicional na região e conhecida em todo país reunirá fãs em noite com muita música e prêmios
Para comemorar os seus doze anos de existência, a banda Revival Creedence Cover, tributo à Creedence Clearwater Revival, preparou um evento especial em parceria com o Andarilho Bar. No dia 10 de dezembro, sábado, o projeto ‘Andarilho Cultural‘ irá receber pela primeira vez, uma banda de destaque da cidade, também reconhecida nacionalmente, oferecendo para os frequentadores uma festa recheada com o genuíno rock´n roll e surpresas para todos.
A banda, que reproduz fielmente as versões originais das músicas, acumulou experiência ao longo dos doze anos de estrada e já conta com mais de quatrocentos shows realizados em seis estados diferentes, incluindo eventos temáticos, como os principais encontros de moto do país, além de diversas participações em importantes programas de televisão, que contribuíram para que a banda se tornasse um dos maiores covers de referência do Brasil.
Um dos destaques é a camisa "Fortunate Son", original da grife de John Forgety utilizada pelo vocalista Simon Lira, que juntamente com os instrumentos profissionais dos integrantes, em sua maioria, idênticos aos utilizados pelo próprio Creedence Clearwater Revival, mostram a preocupação da banda em realizar um tributo realista para agradar aos fãs.
Para abertura da noite, Marina Salvucci e Henrique Ucci, apresentarão em versão voz e violão sucessos do rock internacional, aquecendo os presentes para o grande show de comemoração. Nas surpresas da noite, um drink será oferecido como cortesia a todos os presentes, os cinquenta primeiros que entrarem no evento, concorrerão a uma garrafa de vodka Grey Goose e também haverá o sorteio de camisetas da banda Revival.
Convites serão sorteados através de promoções na página oficial da banda no Facebook, do Andarilho Bar e também por parceiros. O projeto Andarilho Cultural, já tradicional por acontecer às terças-feiras, foi agendado excepcionalmente em um sábado, devido às festividades de final de ano que se aproximam.
Serviço:
Evento: ‘Projeto Andarilho Cultural: 12 anos da Revival Creedence Cover’.
Data: 10/12.
Horário: 21h.
Local: Andarilho Bar e Restaurante Whisky Club.
Valores: Mulheres: R$ 20 e Homens: R$ 30 (Cortesia de um drink Bacardi para todos e sorteio de uma garrafa de vodka Grey Goose para as 50 primeiras pessoas).
Endereço: Rua Sampainho, 197 – Cambuí.
Telefone: (19) 3254 3721.
Revival Creeedence Cover:
Site: www.creedencecover.com
Telefone: (19) 9103-8672
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Mike Portnoy explica por que nunca se ofereceu para substituir Neil Peart no Rush
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
A única música assinada por Cazuza e Supla e que fala sobre ambos serem de família rica
Pra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd


Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley



