16/02/10 - Inimitaveis (São Carlos - SP)
Por Telma Abreu
Fonte: Banda Inimitaveis
Postado em 15 de fevereiro de 2010
Eles tem apenas 2 anos de banda e no ano passado rodaram mais de 27.000 km pelo país. E agora fazem sua estréia no estado de São Paulo com 2 grandes shows: o primeiro é em São Carlos-SP no Festival Grito Rock e o segundo em São Paulo-SP no Inferno Club.
Inimitáveis, começou em 2007 em Cuiabá-MT afzendo releituras da Jovem Guarda, hoje carrega na bagagem mais de 160 apresentações feitas pelo país com um repertório autoral irereverente e muito dançante.
Em janeiro de 2009 lançaram o primeiro single: Mulher do Cabaré, mil cópias espalhadas pelo país com um encarte que remete ao compacto vinil. Já em julho do mesmo ano, lançaram o single Véspera, também com um encarte charmoso e ainda realizaram o lançamento com a participação dos Brothers of Brazil (Supla & João Suplicy), que depois dividiram palcos em uma mini-tour por Mato Grosso.
No final de 2009 a banda se apresentou em 2 grandes festivais: Festival Calango, Cuiabá-MT e Festival Fogo no Cerrado, Campo Grande-MS. Os 2 festivais aconteceram no centro-oeste, mas chamou atenção de diversos jornalistas e produtores de todo país. Diversos criticas favoraveis a respeito da banda rolou por tv, jornais, rádios, blogs e twitter's.
Para 2010 a banda irá lançar um split com a banda ECOS FALSOS (SP), que contará com músicas da banda e parcerias com a banda NEVILTON (PR). Mas é claro que tudo isso será em meio a shows e festivais, pois eles nunca param!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
A carta de fã que fez o Twisted Sister perceber que algo estava errado
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Primal Fear anuncia título do novo álbum de estúdio, que sai em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
O guitarrista que Tony Iommi considera "incopiável"; "diferente e único"
A banda que Renato Russo detestava, e com a qual a Legião Urbana chegou a ser comparada
A tese dos limões que viram limonada aplicada ao bullying por Digão, do Raimundos
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal



Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



