Anthony Kiedis afirma que ficava nervoso quando conversava com Kurt Cobain
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de abril de 2022
Os integrantes da banda californiana Red Hot Chili Peppers foram entrevistados pelo famoso radialista Howard Stern na última terça-feira (5 de abril). Durante a conversa, o vocalista Anthony Kiedis falou sobre a sua relação com Kurt Cobain, guitarrista e vocalista do Nirvana, que se suicidou em 1994.
Red Hot Chili Peppers - + Novidades
Kiedis revelou que se sentia nervoso quando conversava com o saudoso Kurt, como é possível conferir em trecho da entrevista traduzido e publicado pelo canal Podcasts Traduzidos. "Eu me sentia nervoso quando eu saia e conversava com ele, porque eu tinha muita admiração por ele. E ele não era do tipo que queria falar sobre [como é] ser o frontman. Ele era tímido em seu modo de ser, mas eu e o Flea [baixista do Red Hot Chili Peppers] tivemos grandes momentos com ele em algum show da MTV", disse o vocalista, que na sequência, narrou o mencionado episódio.
"Nós fomos para os bastidores [do show] e ficamos com ele enquanto ele se preparava para tocar. E aquela foi uma ótima experiência. Ele estava solto, caloroso, convidativo e relaxado. Não foi como se ele estivesse em tour por muito tempo, todo caótico. Ele estava tranquilo, tipo ‘Hey, vem cá, sente aí’. Ele era um cara lindo e nos deixou com uma tonelada de música e energia inacreditáveis", finalizou.
O vídeo traduzido por ser assistido no player abaixo.
O disco de estúdio mais recente do Red Hot Chili Peppers é "Unlimited Love", lançado dia 1 de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps