Após quatro décadas, formação original do Slaughter se reúne
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
O álbum do Nirvana que Kurt Cobain mais se orgulhava de ter feito
As melhores músicas de cada álbum do Opeth, segundo a Loudwire
Kirk Hammett compara integrantes do Thin Lizzy a super-heróis
Ann Wilson (Heart) anuncia novo álbum do projeto paralelo Tripsitter
Fernando Ribeiro critica religiões e rejeita música como arma política
O gigante do jazz que impressionou Angus Young; "um dos maiores músicos de todos os tempos"
Quando Geezer Butler descobriu o tamanho da influência do Black Sabbath
Geezer Butler não descarta chance de se reunir com Tony Iommi para escrever músicas inéditas
Black Sabbath foi rejeitado por seis gravadoras no início da carreira, segundo Geezer Butler
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) detalham álbum em parceria
Whitesnake anuncia relançamentos em vinil dos seus álbuns mais bem-sucedidos
Eric Forrest reassume temporariamente os vocais do Voivod
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
O Metallica e a cantora Lady Gaga se apresentaram na cerimônia de 2017 do Grammy. O famoso grupo headbanger e a cantora pop tocaram a música “Moth Into Flame”. “O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista - bem, uma nova co-vocalista é uma forma melhor de dizer isto - e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos”, comentou o baterista Lars Ulrich. A ideia de Lars não evoluiu e o Metallica continua como um quarteto.
![]()