Metallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Metallica e Lady Gaga tocarão "Moth Into Flame" na 59ª cerimônia do Grammy Awards, neste domingo (12). A informação foi divulgada por um tweet divulgado por um produtor do evento.

Comente: Consegue imaginar o resultado?

4460 acessosMetallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"3649 acessosMetallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de Lars5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

MetallicaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosPaul Stanley: Coiffeur, ele não descuida da peruca nem em seu lar5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online