Metallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

A despeito da performance na colaboração com o Metallica, a banda deixou sua marca em Lady Gaga. Horas antes de subir ao palco com Hetfield & Cia no Grammy Awards, a cantora postou online a foto de uma tatuagem gigante que fez em suas costas de uma mariposa - alusão à canção que cantou com a banda, "Moth Into Flame" ("Mariposa atraída para a chama", leia no link abaixo a tradução e interpretação da letra).

4479 acessosMetallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"3671 acessosMetallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de Lars2605 acessosMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no Grammy5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Lady Gaga pareceu muito animada em tocar com a banda: "Vou ouvir Metallica o dia inteiro e festejar com meus amigos e depois tocar com eles no Grammy" disse ela, em outra postagem.

Matéria relacionada:
5000 acessosMetallica: Letra e tradução da nova faixa "Moth Into Flame"

Comente: Mesmo assim ela ainda continua não sendo metal?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

4479 acessosMetallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"3671 acessosMetallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de Lars2605 acessosMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no Grammy5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Deep PurpleDeep Purple
O emocionado e intenso discurso de Lars Ulrich

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
"Moth Into Flame"? Não, Calipso!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnês5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017
Post de 18 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online