Lady Gaga: Metallica não quis, Foo Fighters parece que pegou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Stereogum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lembram da história da "maior cantora pop do mundo" que participa do novo álbum do Foo Fighters, "Concrete and Gold", que sai no dia 15 de setembro? Inicialmente suspeitava-se que Adele seria a misteriosa participante, já que Dave Grohl mantém uma amizade de longa data com a cantora, que já foi elogiada diversas vezes publicamente por ele, como em 2011 durante entrevista à Billboard, onde ele comenta o álbum dela que foi o mais vendido daquele ano, "21": "É um disco incrível e todos ficaram espantados com este fenômeno. Eu não. Sabe por que o disco vendeu tanto? Porque é bom para caralho e é real. Agora imagine se todos os álbuns fossem bons como ele. Você acha que apenas ele venderia tanto? Claro que não! Todos venderiam. Se todos os discos fossem bons, a indústria musical estaria bombando, mas não está".

1116 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Pois bem, ao que tudo indica deve ser Lady Gaga a cantora secreta, já que o próprio Grohl descartou se tratar de Adele (e também de Taylor Swift), conforme apurou o Stereogum, ao constatar que Gaga e o Fighters usam o mesmo estúdio em Hollywood, o FarmWest Studios, e em uma conversa com a Rolling Stone Dave deixou escapar uma pista: "Nós estávamos quase no final da gravação do disco quando essa pessoa veio até a gente e disse: 'eu realmente adoraria cantar no seu disco'. Olhei para o produtor Greg Kurstin e disse: 'Ok, então venha amanhã e vamos armar alguma coisa'. Daí encaixamos seu backing vocal em uma música e decidimos manter isso em segredo só entre a gente. Eu ficarei impressionando se alguém descobrir de quem estamos falando".

Como assim o que tem o Metallica a ver com isto? Você esteve fora do planeta no começo do ano? Então dá uma olhada nos links abaixo que vai entender...

Comente: Se for verdade, Dave Grohl mandou bem?

4595 acessosMetallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"3733 acessosMetallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de Lars2618 acessosMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no Grammy5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

25 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"1023 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha651 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

John PetrucciJohn Petrucci
Explicando porque o Metallica é prog

MetallicaMetallica
Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online