Lady Gaga: Metallica não quis, Foo Fighters parece que pegou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Stereogum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembram da história da "maior cantora pop do mundo" que participa do novo álbum do Foo Fighters, "Concrete and Gold", que sai no dia 15 de setembro? Inicialmente suspeitava-se que Adele seria a misteriosa participante, já que Dave Grohl mantém uma amizade de longa data com a cantora, que já foi elogiada diversas vezes publicamente por ele, como em 2011 durante entrevista à Billboard, onde ele comenta o álbum dela que foi o mais vendido daquele ano, "21": "É um disco incrível e todos ficaram espantados com este fenômeno. Eu não. Sabe por que o disco vendeu tanto? Porque é bom para caralho e é real. Agora imagine se todos os álbuns fossem bons como ele. Você acha que apenas ele venderia tanto? Claro que não! Todos venderiam. Se todos os discos fossem bons, a indústria musical estaria bombando, mas não está".

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock

Pois bem, ao que tudo indica deve ser Lady Gaga a cantora secreta, já que o próprio Grohl descartou se tratar de Adele (e também de Taylor Swift), conforme apurou o Stereogum, ao constatar que Gaga e o Fighters usam o mesmo estúdio em Hollywood, o FarmWest Studios, e em uma conversa com a Rolling Stone Dave deixou escapar uma pista: "Nós estávamos quase no final da gravação do disco quando essa pessoa veio até a gente e disse: 'eu realmente adoraria cantar no seu disco'. Olhei para o produtor Greg Kurstin e disse: 'Ok, então venha amanhã e vamos armar alguma coisa'. Daí encaixamos seu backing vocal em uma música e decidimos manter isso em segredo só entre a gente. Eu ficarei impressionando se alguém descobrir de quem estamos falando".

Como assim o que tem o Metallica a ver com isto? Você esteve fora do planeta no começo do ano? Então dá uma olhada nos links abaixo que vai entender...

Comente: Se for verdade, Dave Grohl mandou bem?

4607 acessosMetallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"3742 acessosMetallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de Lars2621 acessosMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no Grammy5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Dave MustaineDave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história2904 acessosKerry King: o que ele faria da vida sem o Slayer?5000 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: a pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online