Lady Gaga: Metallica não quis, Foo Fighters parece que pegou
Por Bruce William
Fonte: Stereogum
Postado em 31 de julho de 2017
Lembram da história da "maior cantora pop do mundo" que participa do novo álbum do Foo Fighters, "Concrete and Gold", que sai no dia 15 de setembro? Inicialmente suspeitava-se que Adele seria a misteriosa participante, já que Dave Grohl mantém uma amizade de longa data com a cantora, que já foi elogiada diversas vezes publicamente por ele, como em 2011 durante entrevista à Billboard, onde ele comenta o álbum dela que foi o mais vendido daquele ano, "21": "É um disco incrível e todos ficaram espantados com este fenômeno. Eu não. Sabe por que o disco vendeu tanto? Porque é bom para caralho e é real. Agora imagine se todos os álbuns fossem bons como ele. Você acha que apenas ele venderia tanto? Claro que não! Todos venderiam. Se todos os discos fossem bons, a indústria musical estaria bombando, mas não está".
Pois bem, ao que tudo indica deve ser Lady Gaga a cantora secreta, já que o próprio Grohl descartou se tratar de Adele (e também de Taylor Swift), conforme apurou o Stereogum, ao constatar que Gaga e o Fighters usam o mesmo estúdio em Hollywood, o FarmWest Studios, e em uma conversa com a Rolling Stone Dave deixou escapar uma pista: "Nós estávamos quase no final da gravação do disco quando essa pessoa veio até a gente e disse: 'eu realmente adoraria cantar no seu disco'. Olhei para o produtor Greg Kurstin e disse: 'Ok, então venha amanhã e vamos armar alguma coisa'. Daí encaixamos seu backing vocal em uma música e decidimos manter isso em segredo só entre a gente. Eu ficarei impressionando se alguém descobrir de quem estamos falando".
Como assim o que tem o Metallica a ver com isto? Você esteve fora do planeta no começo do ano? Então dá uma olhada nos links abaixo que vai entender...
Comente: Se for verdade, Dave Grohl mandou bem?
Metallica - A performance com Lady Gaga no Grammy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps