Metallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de Lars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ken Ehrlich, um dos produtores do Grammy, contou como surgiu a ideia da parceria entre Metallica e Lady Gaga. Eles se apresentarão neste domingo (12), durante a 59ª cerimônia da premiação musical.

Em entrevista à ABC Radio, ele disse que a ideia partiu do baterista do Metallica, Lars Ulrich. "Estava falando com Lars, obviamente, sobre o Grammy, e disse: 'quem você acha que toparia fazer algo?'. Ele afirmou: 'amamos Lady Gaga, seria bem legal'. No fim, ela topou. Ela é uma grande fã do Metallica", afirmou.

Ou seja: de acordo com Ehrlich, o Metallica estava escalado previamente para tocar no Grammy. Lady Gaga é a convidada da banda - e não o inverso.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a apresentação, mas o produtor adiantou que somente uma música será tocada.

Comente: Você imaginava que tivesse vindo de Lars a ideia?

4460 acessosMetallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"2590 acessosMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no Grammy5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Não sou amigão de nenhum deles, diz Dave Mustaine

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

BaixistasBaixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosJimmy Page: "não ouçam Led Zeppelin em MP3"5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online