WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Cover do The Who será próximo single do Limp Bizkit

Em 08/09/03
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 08/09/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cover de "Behind Blue Eyes", do THE WHO, feito pelo LIMP BIZKIT, vai ser lançado no próximo single do grupo, ainda sem data definida para sair, mas que deve ser em breve, haja visto para o próximo dia 23 de setembro estar previsto o lançamento do novo CD da banda, "Results May Vary", que conterá o seguinte tracklist: "Re Entry (Intro with "All Around The World")"/ "Eat You Alive"/ "Gimme The Mic"/ "Underneath The Gun"/ "Down Another Day"/ "Almost Over"/ "Build A Bridge"/ "Red Light - Green Light"/ "The Only One"/ "Let Me Down"/ "Lonely World"/ "Phenomenon"/ "Creamer (Radio Is Dead)"/ "Head For The Barricade"/ "Behind Blue Eyes" e "Drown".

Todas as matérias sobre Limp Bizkit
Todas as matérias sobre Who
Todas as matérias sobre Covers e Versões

Limp Bizkit: banda perde DJ e baterista [31/03/12]
Slipknot: Sid Wilson está gravando EP com Fred Durst [27/03/12]
Limp Bizkit: Fred Durst fala sobre colaboração com rapper [07/03/12]
RIR Lisboa 2012: Limp Bizkit, Offspring, Smashing Pumpkins [04/03/12]
Limp Bizkit: banda assina com gravadora de rap [24/02/12]
Fred Durst: em estúdio com o rapper Busta Rhymes [22/02/12]
Maiores e Melhores - Capas: Billboard elege as piores do ano de 2011
Limp Bizkit: banda dispensada após baixas vendas [07/12/11]
Hole: banda se nega a abrir pro Limp Bizkit e cancela shows [18/10/11]
Resenhas de Shows - Limp Bizkit (Via Funchal, SP, 26/07/11)
Mais matérias sobre Limp Bizkit

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.