Korn: "Cena nu metal perdeu a irmandade", afirma vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

Em entrevista ao canal do Youtube Metal Trails, Jonathan Davis, frontman do Korn, falou sobre os shows do Korn na Alemanha e na Europa, fazendo diversos elogios ao público europeu. No entanto, quando abordado sobre a cena nu-metal, lamentou a falta de "camaradagem" entre as bandas atualmente, algo que era totalmente diferente na década de 90: "Na década de 90, a camaradagem entre as bandas era bem diferente. Éramos todos irmãos, levando uns aos outros adiante. Coisas que fizemos com [Limp] Bizkit ou Staind, essas bandas, foi uma irmandade e nós ajudamos essas bandas. É o tipo de coisa que se perdeu nos dias de hoje". Davis ainda fala sobre a geração "true metal" que vem sendo representado por alguns jovens fãs de metal: "Você está lidando com crianças. Crianças são crianças e sempre vai haver atrito. Eu adoro todas as músicas [de metal] e eu não odiá-las. Eu não me importo quem veio primeiro ou que tipo de metal é melhor do que o outro. Nós apenas prosseguimos assim como todas as bandas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jonathan também argumentou sobre alguns comentários críticos do vocalista/guitarrista do Status Quo, Francis Rossi, sobre a música eletrônica: "Eu não estou tentando persuadi-lo, mas eu acho que ele deveria pegar um laptop e tentar compor uma música eletrônica. É preciso muito talento e muito tempo para realmente fazer isso direito. Estou feliz pela música eletrônica ter entrado na cena metal. Ela precisava ser atualizada e me interesso muito por isso".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrevista completa você confere no vídeo abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Whiplash.Net: O site é um site lucrativo?Whiplash.Net
O site é um site lucrativo?

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraBruce Dickinson
Vocalistas que ele respeita e admira


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336