Em 08/03/2005 | Iced Earth: Tim 'Ripper' Owens fala sobre projeto solo

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iced Earth: Tim 'Ripper' Owens fala sobre projeto solo


  | Comentários:

Matéria publicada em 08/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Judas Priest e atual responsável pelas vozes do Iced Earth, TIM ‘RIPPER’ OWENS, falou com o site MetalForever.com sobre seu vindouro álbum solo, afirmou que pretende seguir em turnê com sua banda paralela e, como não poderia deixar de ser, o novo álbum do Judas Priest. Confira os principais excerto do bate-papo logo a seguir ou clique aqui para conferi-lo na íntegra:

Metal Forever — Sabemos que o Iced Earth é a sua banda principal e falaremos sobre ela mais tarde. Você e o guitarrista John Comprix estiveram trabalhando em uma demo no estúdio Lava Room Recordings, do ex-guitarrista do Warrant, Billy Morris. Vocês, enfim, já escolheram um nome para o projeto e os fãs podem parar de mandar sugestões para o site?
Ripper — Ainda não temos um nome! E ao que tudo indica seremos eu, o Bobby Jarzombek na bateria e o John Comprix na guitarra. No momento, estamos selecionando um baixista. O que as pessoas devem saber é que esta é realmente uma banda, não só um lance solo! Sairei em turnê para promover este álbum!

Metal Forever — Fale-nos a respeito da direção musical deste projeto. Há similaridades com o Iced Earth e o Judas Priest?
Ripper — Não é como o Iced Earth. É algo mais direto! Não muito complexo. Para mim é bem básico, heavy metal clássico, não muito datado. Gosto muito do Dio, Black Sabbath e do Judas Priest do início.

Metal Forever — O novo álbum do Judas foi lançado no dia 1º de março e presumo que você já tenha ouvido o single ‘Revolution’ e possivelmente outras faixas disponíveis no website do grupo. Por favor, divida seus comentários conosco acerca do novo material do Judas Priest.
Ripper — Eu ouvi e achei um bom CD! Há momentos bem heavy metal misturados com outros mais hard rock. Acho que este trabalho segue a linha do ‘Ram It Down’. Eu daria nota 8 para ele.

Metal Foreverc — O último álbum do Iced Earth, ‘The Glorious Burden’, foi reconhecido pela crítica musical como um dos melhores trabalhos da banda. Mas você se limitou a escrever apenas uma música, ‘Red Baron/Blue Max. Atualmente, você está escrevendo material novo para o Iced Earth?
Ripper — Acho que o ‘The Glorious Burden’ foi um dos melhores lançamentos do ano passado. Mas eu ainda não comecei a compor com o Jon [Schaffer, guitarrista e líder do Iced]. Mas estarei em breve.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Iced Earth"
Todas as matérias sobre "Judas Priest"

Judas Priest: a visão detalhada sobre "Painkiller"
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Judas Priest: banda se dedicou de coração e alma ao novo álbum
Judas Priest: Seria "Point of Entry" seu disco mais esquecido?
Judas Priest: Rob Halford diz que novo álbum está pronto
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Separados no nascimento: Halford, Mercury e Village People
K. K. Downing: Seria muito difícil voltar ao Judas Priest
Em foto: Andre Matos agradece a influência de Rob Halford
Em 1985: Fã do Judas Priest comete suicídio e pais culpam a banda
Ultimate Classic Rock: as dez melhores duplas de guitarristas
Assombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller
Speed Clothes: roupas de banho trues para musas headbangers
2014: expectativas para lançamentos de Rock e Metal
British Steel: Roslay Szaybo volta a fazer capas de metal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas