Esta matéria foi publicada em 19/01/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
(Press-release)
É com extrema alegria e satisfação que anunciamos o lançamento do aclamado álbum "Darkness and Light" em toda Europa (vejam abaixo os países), Austrália, USA e Canada no dia 23 de março próximo!!!
A gravadora alemã MTM Music/SPV, localizada na cidade de Munique, Alemanha, assina com o SCELERATA para dois discos e alta prioridade da companhia em cima do grupo em 2007/2008 !!
O responsável pela aposta, é ninguém mais ninguém menos que Mat Sinner, líder dos grupos PRIMAL FEAR e SINNER!! Segundo Mat: "Vamos lançar o Scelerata e dar um super suporte a banda em seu ínicio de jornada por aqui (Europa)! Vejo a banda como uma grande revelação e promessa do metal mundial, com uma música de muita identidade, toques melódicos e progressivos!!"
Confiram no site www.melodicrock.com ou no site oficial da gravadora www.mtm-music.com o anúncio oficial do lançamento e as palavras da gravadora a respeito!!
O SCELERATA agradece a todos que apoiaram o grupo em 2006, ano este que marcou o lançamento do disco "Darkness and Light", uma tourne de dois meses ao lado de nomes como EDGUY, ROY Z, ANGRA e DEEP PURPLE e inúmeras conquistas!!
Estamos levando a bandeira do RS e do BRASIL mundo afora e este é apenas o ínicio do que vem por ai!!
Desejamos a todos um grande 2007 !!!
Carl, Bruno, Francis, Magnus e Gustavo.
SCELERATA - www.scelerata.com
Todas as matérias sobre Scelerata
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.