Matérias Mais Lidas


Guitarrista Raf Jansen deixa o Ancient Rites

Por Emanuel Seagal
Fonte: Season of Mist
Postado em 15 de janeiro de 2007

O ANCIENT RITES anunciou a saída do guitarrista Raf Jansen após ter tocado com a banda durante dois anos e lançado o álbum "Rubicon".

"Eu me diverti tocando com o ANCIENT RITES, mas eu tive que tomar uma decisão", Raf comenta. "Do jeito que as coisas estão atualmente algo tinha que acontecer, e eu decidi deixar o ANCIENT RITES. O AHRÁYEPH toma bastante do meu tempo ultimamente assim como produzir, e eu tenho um trabalho diário paralelo tambem. Durante os anos o ANCIENT RITES provou ser capaz de ultrapassar todos obstáculos que encontraram, então minha saída não será um problema no seu futuro. Eles vão continuar fortes como sempre. Eu desejo a eles o melhor no seu futuro assim como procurarei o meu com o AHRÁYEPH."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps





Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS