WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sebastian Bach: "o show deve continuar"

Traduzido por Rafael Tavares | Em 28/04/07 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 28/04/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do SKID ROW, Sebastian Bach, postou uma atualização em vídeo de 75 segundos em seu site oficial. A seguir a transcrição da mensagem:

"Desculpe pela confusão em relação às datas australianas e japonesas da turnê. O que aconteceu foi que meu baterista, Bobby Jarzombek [HALFORD, ex-ICED EARTH, RIOT] quebrou seu punho. Eu já toco com Bobby por anos e anos, e ele é o melhor baterista com quem já toquei. Meu pensamento imediato foi o de que eu não poderia cumprir as datas de julho. Mas nos últimos dias eu descobri que alguns bateristas estão dispostos a enfrentar o desafio. Estou ansioso para testar alguns desses músicos nessa semana que eu sei que são profissionais de grandes bandas. Vai ser divertido. Mas o ponto disso tudo é deixar vocês sabendo que o show deve continuar. Sim, nós vamos para o Japão; Sim, nós vamos para a Austrália. Houve muita confusão sobre as datas australianas com o GUNS N' ROSES, então eu decidi resolver logo o assunto e mandei uma mensagem para Axl Rose, e a resposta que ele me deu ontem a noite foi, sim, 100%, nós vamos para a Austrália com a ROSE TATTOO. E eu não poderia estar mais animado".

Todas as matérias sobre Sebastian Bach
Todas as matérias sobre Skid Row
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Sebastian Bach: vocalista perde a paciência com "fã" [25/05/12]
Mark McConnell: morre o ex-baterista de Sebastian Bach [24/05/12]
McConnell: ex-baterista de Sebastian Bach lutando pela vida [24/05/12]
Sebastian Bach: Nick Sterling não sairá da banda [23/05/12]
Sebastian Bach: vocalista aparecerá em 'Californication' [22/05/12]
Sebastian Bach: Nick Sterling fora da banda? [21/05/12]
Youth Gone Wild: Corey Taylor e Sebastian Bach no palco [16/05/12]
Sebastian Bach: trailer de Through Sin and Self-Destruction [15/05/12]
Sebastian Bach: falando sobre a nova música do Kiss [29/04/12]
Galerias de Fotos - Sebastian Bach (Carioca Club, São Paulo, 17/04/12)
Mais matérias sobre Sebastian Bach

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.