WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gorgoroth: integrantes anunciam separação

Por Gustavo Hermann | Em 22/10/07 | Fonte: MySpace
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 22/10/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gaahl, vocalista do GORGOROTH, fez o seguinte anúncio em um boletim enviado a partir da página oficial de seu projeto GHAALSKAGG no MySpace:

"Gaahl, King e Infernus decidiram tomar rumos diferentes. O Gorgoroth existiu como um grupo de três integrantes nos últimos anos mas deixa de existir nessa encarnação a partir desse momento".

"O vocalista Gaahl (letras) e King (baixista/compositor) continuarão agendando a tour européia no mês de novembro sob o nome Gorgoroth com um substituto para Infernus".

"King e Gaahl continuarão trabalhando com música juntos, executando sua arte ao vivo e gravando material futuramente".

"Essa decisão foi tomada por Gaahl e King em função de terem sido eles a força impulsora por trás da música do Gorgoroth nos últimos oito anos".

"Infernos declarou que levará King e Gaahl ao tribunal pelo uso do nome Gorgoroth no futuro".

E o guitarrista Infernus enviou também um comunicado sobre a separação do GORGOROTH:

"Escrevo para informar a vocês sobre o fato de ter sido tomada a decisão de separarmos a banda, Infernus de um lado, Gaahl e King de outro. Não podíamos mais continuar trabalhando juntos. O que ainda falta acertar é quem terá o direito legal sobre o nome da banda, já que é a vontade de ambas as partes continuar. Como esta será uma questão de implicações legais, temo que levará algum tempo para que seja resolvida."

Infernus, 21.10.2007.

Todas as matérias sobre Gorgoroth

Gorgoroth: noruegueses em terras brasileiras novamente [20/04/12]
God Seed: nova formação trabalhando em novo CD [30/03/12]
Humor - Separados no nascimento: Gaahl e Barcos do Palmeiras
Entrevistas - Gaahl: "gente feia me deixa num mau humor terrível"
Gorgoroth: guitarrista brasileiro Fabio Zperandio em turnê [19/10/11]
Gorgoroth: adiado novamente o lançamento de álbum [21/09/11]
Gorgoroth: datas da turnê The Sign of Hell Tour 2011 [16/08/11]
Gorgoroth: "Under the Sign of Hell 2011" adiado para agosto [17/06/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt - Gorgoroth
Humor - Gorgoroth: assista vídeo em homenagem ao Natal
Mais matérias sobre Gorgoroth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.