Megiddo: Cuspir fogo no palco exige alguns cuidados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daiane Gomes, Fonte: Cabuloso.com
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Não é de hoje que os fogos de artifícios e chamas incandescentes abrilhantam os shows de Rock e Heavy Metal. Bandas como KISS, AMON AMARTH, JUDAS PRIEST e muitas outras usam desse elemento em seus shows, afim de apresentar um espetáculo ainda mais "quente" aos seus fans.

Mas nenhum outro estilo faz tanto o uso do fogo em suas apresentações quanto as bandas de Black Metal. O guitarrista e vocalista da banda IMMORTAL, ABBATH DOOM OCULTA é famoso por cuspir labaredas de fogo usando técnicas de pirofagias durante seus shows, algo que requer muita prática e cuidado, considerando o alto risco de acidentes e graves queimaduras, lógico que ABBATH faz isso há anos, e tem segurança em fazer isso.

Mas nem todos tem a precisão, habilidade e a sorte que o ABBATH tem!

Em novembro de 2011 na província de Valdivia no Chile, em uma apresentação da banda chilena de Black Metal MEGIDDO, o vocalista AGALARIETH (Aldrin Montecinos) sofreu queimaduras graves após um apresentação de pirofagia durante o show de sua banda.

É normal usar querosene para cuspir sobre uma chama para se dar o efeito de "cuspir fogo", e pelo fato do músico ter uma barba longa e um cabelo maior ainda, a facilidade da propagação das chamas foi maior ainda.

Confiram o momento do acidente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2013
Post de 08 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gorgoroth"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

GorgorothGorgoroth
King ov Hell compara cena homofóbica a cristãos

GaahlGaahl
"Gente feia me deixa num mau humor terrível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megiddo"0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Daiane Gomes

Natural do Paraná, procuro pesquisar profundamente a história do metal nacional a fim de cada vez mais difundí-lo mundo afora.

Mais matérias de Daiane Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online