Megiddo: Cuspir fogo no palco exige alguns cuidados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daiane Gomes, Fonte: Cabuloso.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

5000 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Não é de hoje que os fogos de artifícios e chamas incandescentes abrilhantam os shows de Rock e Heavy Metal. Bandas como KISS, AMON AMARTH, JUDAS PRIEST e muitas outras usam desse elemento em seus shows, afim de apresentar um espetáculo ainda mais "quente" aos seus fans.

Mas nenhum outro estilo faz tanto o uso do fogo em suas apresentações quanto as bandas de Black Metal. O guitarrista e vocalista da banda IMMORTAL, ABBATH DOOM OCULTA é famoso por cuspir labaredas de fogo usando técnicas de pirofagias durante seus shows, algo que requer muita prática e cuidado, considerando o alto risco de acidentes e graves queimaduras, lógico que ABBATH faz isso há anos, e tem segurança em fazer isso.

Mas nem todos tem a precisão, habilidade e a sorte que o ABBATH tem!

Em novembro de 2011 na província de Valdivia no Chile, em uma apresentação da banda chilena de Black Metal MEGIDDO, o vocalista AGALARIETH (Aldrin Montecinos) sofreu queimaduras graves após um apresentação de pirofagia durante o show de sua banda.

É normal usar querosene para cuspir sobre uma chama para se dar o efeito de "cuspir fogo", e pelo fato do músico ter uma barba longa e um cabelo maior ainda, a facilidade da propagação das chamas foi maior ainda.

Confiram o momento do acidente.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Sai pra lá, capiroto!Sai pra lá, capiroto!
As músicas mais demoníacas do Metal

770 acessosColetivo Metranca: Nota sobre agressões de assistente do Gorgoroth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gorgoroth"

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

GaahlGaahl
"Gente feia me deixa num mau humor terrível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megiddo"0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"


Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosHeavy Metal: suicidas, depressivos, fazem sexo sem proteção5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosDream Theater: Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2013
Post de 08 de agosto de 2014


Sobre Daiane Gomes

Natural do Paraná, procuro pesquisar profundamente a história do metal nacional a fim de cada vez mais difundí-lo mundo afora.

Mais matérias de Daiane Gomes no Whiplash.Net.