Em 29/10/2008 | Slipknot: "o Kiss se transformou na Disney do Rock"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slipknot: "o Kiss se transformou na Disney do Rock"

Traduzido por Durr Campos | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 29/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa entrevista em outubro de 2008 para o site australiano The Age, Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT, descreveu os shows da banda como “uma completa guerra”. Ele disse, “de fato toma seu corpo e alma por uns instantes. Não trata-se apenas de quatro camaradas rondando com suas roupas estilo ‘street wear’. É uma produção, uma batalha e uma celebração. Há diversos climas envolvidos, algumas vezes vocês se perde na mistura. Confiamos uns nos outros. Se um de nós está num dia ruim, todos sabemos e dizemos: ‘caras, preciso de vocês esta noite’. E eles dão aquela força!”

Sobre a mensagem positiva que a música da banda passa: “Eu sempre tentava misturar a escuridão com uma grande dose de positividade. Com a nossa imagem assustadora, obviamente isto é complicado de passar. Mas para mim o intuito de fazer música sempre foi dar às pessoas uma razão para viver e não uma razão para desistir.”

Sobre o palco e o show da banda: “Há obviamente uma teatralidade no rock que fazemos, mas para nós isto é apenas uma peça do quebra-cabeças. Sempre foi sobre o conteúdo e o porquê de vestirmos o que vestimos. Há mais arte ali do que apenas chocar. KISS e ALICE COOPER realmente quebraram barreiras, mas somos diferentes deles. Sempre senti que éramos mais como se o (pessoal do) PINK FLOYD começasse uma banda de metal. Eu duvido que você vá ver o SLIPKNOT lançando algum tipo de cereal, por exemplo – KISS realmente tornou-se a Disney do rock.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slipknot"
Todas as matérias sobre "Kiss"

Paul Stanley: "Se chegar a isso, eu sou o Kiss"
Kiss: cerimônia do Rock Hall confirmou as suspeitas de Stanley
Kiss: por onde anda o ex-guitarrista Vinnie Vincent?
Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas