WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Illustria: estréia nos palcos com presença de Edu Falaschi

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Fonte: MS Metal Press |

Esta matéria foi publicada em 12/02/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ILLUSTRIA, formada por Tito Falaschi, (baixo e vocais), Clarissa Moraes (vocais), Derli Pontes (guitarra), Tatiana Pará (guitarra), Nina Pará (bateria) e Samuel Cirelli (teclados), irá finalmente realizar seu show de estréia. A cidade escolhida pelo grupo foi São Paulo, numa das casas rockeiras mais tradicionais, o Manifesto Bar, no dia 28 de março.

Na ocasião, o grupo irá apresentar composições do seu primeiro material de estúdio, o EP “Land Of Tomorrow”, tendo como participação especial em seu set o vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH), e o suporte da Hellfire Opera (Edguy Cover) como banda de abertura.

Segundo o baixista e vocalista Tito Falaschi: "A escolha por São Paulo para o início dos nossos trabalhos foi bastante natural. Queremos mostrar em primeira mão ao público paulistano o nosso primeiro material de estúdio, o EP “Land Of Tomorrow”, que está soando como uma verdadeira descarga de ânimo a todos no grupo. Nesse show contaremos com a presença de meu irmão, Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH), que sempre esteve de meu lado em todos os momentos, e agora não seria diferente! Esperamos todos os nossos fãs e amigos no Manifesto para festejarem junto conosco".

Serviço:

Land Of Tomorrow Tour 2009
Local: Manifesto Bar
Data: 28 de março
Artistas: Illustria, Edu Falaschi e Hellfire Opera (Edguy Cover)
Horários: 22:00 Horas
Ingressos: R$ 10,00 (antecipado) e R$ 12,00 (na bilheteria após as 00:00).

Todas as matérias sobre Illustria
Todas as matérias sobre Angra
Todas as matérias sobre Almah

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Edu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden
Rock Revolução e SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?
Dimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?Dimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"