Em 11/02/2009 | The Runaways: Cherie detona aproveitadoras de legado

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The Runaways: Cherie detona aproveitadoras de legado

Traduzido por Ícaro Martins | Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles

  | Comentários:

Matéria publicada em 11/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ainda no início deste ano de 2009 será iniciada a produção de um filme biográfico sobre THE RUNAWAYS. E a vocalista Cherie Currie faz declarações sobre supostas ex-integrantes da banda que ressurgem exigindo sua "fatia do bolo".

"Céus!!! eu tenho ouvido falar dessas garotas que juram ser membros de 'minha' banda, THE RUNAWAYS. Francamente, eu não me lembro delas, não vou citar nomes pois não pretendo ser cruel, mas caramba!! No meio da produção do filme... Quando todo sangue, suor e lágrimas que foi partilhado por nós cinco - Sandy West que descanse em paz (nós te amamos e sentimos a sua falta querida), Joan Jett, Lita Ford, eu (Cherrie Currie) e Jackie Fox, Não consigo pensar em uma única pessoa de fora que mereça fazer parte da família que construímos, 'O Famoso Quinteto'. Claro, Vicki Blue uniu-se a nós depois da saída de Jackie. Eu fiz com ela apenas uma sessão de fotos e uma audição ou duas com ela, que entrou em turnê com a gente e foi uma 'parte' da banda. Micki Steel foi parte do trio antes que eu e Jackie entrássemos mas não houve problemas (me sinto muito feliz pelo sucesso dela com The Bangles... ela é realmente uma grande artista)".

"Honestamente, estou cansada dessas mulheres que clamam fazer parte de algo que nós (as cinco originais) fizemos acontecer, e se vocês (as garotas) pensam que eu vou permitir que vocês tomem o lugar ao sol pelo qual nós cinco demos duro para conseguir, vocês estão tristemente enganadas".

"Este filme 'The Runaways' é baseado em meu livro. Gastei anos trabalhando em uma nova versão na qual o filme é baseado. E me recuso a deixar essas garotas se intrometerem e exigir coisas de algo do qual não fizeram parte".

"Eu tenho muito orgulho de Joan Jett e Lita Ford que continuaram nesse ramo, mais pesado que o inferno, e fizeram sucesso sozinhas. Vocês são verdadeiras pioneiras e eu as adoro as duas do fundo de meu coração".

"The Runaways foram cinco garotas que arrasaram. Nós lutamos contra o machismo que dominava o universo da música e contra todos os infortúnios. E me recuso a deixar qualquer outra pessoa que não seja a gente a se banhar na glória de algo que foi conquistado por mais ninguém. Se você quer 'pegar sua fatia', terá que passar sobre meu cadáver... E BOA SORTE!!!"

"PS.: Com a esperança de que o grupo seja agraciado pelo Rock'n'roll Hall of Fame, mas lembrando que os cinco membros originais devem ser nomeados. Ninguém mais".

"Respeitavelmente,
Cherrie Currie, uma das únicas... The Runaways!"

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Runaways"

Lita Ford: show na Colômbia ainda neste mês; Brasil fora
Slash & Lita Ford: vídeo ao vivo de "Cherry Bomb", das Runaways
Em 11/01/1977: The Runaways lançam o petardo Queens of Noise
Slash & Lita Ford: vídeo ao vivo de Black Leather, do Sex Pistols
Slash: fotos da jam com Lita Ford e Cherrie Currie em Los Angeles
Cherie Currie: ouça o novo single com Slash, Duff & Matt Sorum
Runaways: Lita e Cherie cantam música de Natal
Lita Ford: vídeo de primeiro show com Cherie Currie em 37 anos
Danzig: ouça o dueto com Cherie Currie das Runaways
Glenn Danzig: divulgada nova música em parceria com Cherie Currie
Rock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema
Lita Ford: vídeos do show de ontem em Gotenburgo
Lita Ford: "Cherry Bomb" & "Black Leather" ao vivo em Sidney
Lita Ford: assista o novo vídeo, "Mother"
Lita Ford: concerto com transmissão ao vivo pela Internet

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ícaro Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas