Runaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A ex-RUNAWAY CHERIE CURRIE deu sua versão, na qualidade de testemunha ocular, do incidente que sua antiga colega de grupo, JACKIE FOX, categoriza como seu estupro em um quarto de hotel.

Fox dissera esse ano que, aos 16 anos, o empresário da banda, KIM FOWLEY [já falecido] tinha feito com que os roadies a induzissem a usar drogas, e então teve relações sexuais com ela enquanto um grupo – que incluía Currie e JOAN JETT – assistiu sem fazer nada para ajudar.
5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Ambas se distanciaram da versão de Fox. Ela própria pediu aos fãs que não as culpassem pelo episódio, e afirmou que as duas também foram vítimas das artimanhas de Fowley.

Agora, Currie disse à revista britânica CLASSIC ROCK: “Eu estava no quarto naquela noite. Mas o que eu vi foi uma mulher risonha e chapada, que estava dizendo a Kim o que fazer com ela, passo a passo.

“A relação sexual aconteceu porque ela pediu: “Eu quero a sua rola! ” E depois ela ficava pedindo que ele a comesse com mais e mais força.

Ela continua: “Eu disse, ‘Isso é nojento e eu não vou assistir’. Saí andando em protesto – achei aquilo enojante por Kim estar fazendo tal coisa, e me senti igualmente enojada por Jackie estar participando. “

Currie diz que o incidente ocorreu porque Fox era nova na banda e se sentia insegura: “Eu basicamente achei que ela só estava fazendo aquilo para ter atenção. Juro por deus, pela vida do meu filho. Eu não tenho nenhuma inimizade com Jackie, mas ela afirma que eu fiz algo que ela sabe que eu não fiz.

“A verdade é que eu não sou uma mentirosa e não gosto de mentirosos. Sinto muito, talvez eu soe grossa e cruel – mas eu não acredito em nada disso. “

Currie escreveu sobre ter sido sequestrada e estuprada por um fã psicótico em seu livro, ‘Neon Angel’. Ela diz: “Ter escrito o livro me fez aceitar a responsabilidade por algo que ocorreu em minha vida. Eu nunca pago de vítima. Mesmo com o meu sequestro, eu tinha que admitir que eu ignorei essa voz na minha cabeça que dizia, ‘Não entre nesse carro com esse homem. ‘ “

Ela saiu da banda após o incidente com Fox e Fowley: “Tinha ficado tão tóxico”, ela lembra. “Jackie tinha acabado de cortar os pulsos e ter saído da banda, e havia animosidade demais. “

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Runaways"

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

Lita FordLita Ford
Fugindo de Jim Gillette e sem contatos com Sharon Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"


PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosEsquecendo a letra no palco: Bruce Dickinson, Peter Criss e mais2787 acessosTombos e acidentes: relembre alguns que aconteceram nos palcos5000 acessosQueen: vídeo histórico de Freddie Mercury com Glória Maria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online