WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Poison: baterista - falido - está vendendo seu Rolex?

Traduzido por Márcio Alexsandro Pacheco | Fonte: BlabberMouth |

Esta matéria foi publicada em 06/02/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do POISON, Rikki Rockett, anda irritado com a imprensa, que está noticiando que o músico está falido. Isso porque Rockett colocou a leilão no eBay seu relógio de ouro Rolex, com apenas dois anos de uso.

Segue o comentário de Rockett: "Eu decidi vender meu Rolex de 2006 pois não é um item de colecionador e eu não o tenho usado desde que ganhei um novo. Então coloquei no eBay. Agora estou de saco cheio das merdas da imprensa dizendo coisas do tipo 'Oh, ele deve estar falido!' e tretas como essa. Puta merda! Eu tenho que estar na favela pra vender alguma coisa? Tenho que guardar tudo que compro ou aos olhos do público estou falido? Mas que porra. Estou longe de estar falido, fodam-se vocês! Estou apenas vendendo um relógio pois eu não uso mais essa porra!".

Falido ou não, se você quiser dar um lance no polêmico Rolex, basta clicar aqui.

Imagem

Todas as matérias sobre Poison

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Steven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"Aerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"
"Não sei improvisar", diz Kerry King, do SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...
Quão bizarro é... Ronnie James DioRonnie James Dio
Escolhendo entre coprofilia, necrofilia e bestialismo