Esta matéria foi publicada em 30/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Segundo o vocalista do KORN, Jonathan Davis, o próximo disco de inéditas da banda será algo mais conceitual do que o KORN tem feito nos últimos anos.
Prometido ainda para esse ano, o álbum trará a representação da “queda” do homem baseada em cinco símbolos. “Os caras estão trabalhando nas músicas, eu não estive por perto. Eu sempre me coloco de fora da primeira parte do processo de composição. Eu os deixo escreverem as canções primeiro e depois chego e faço os vocais e melodias ”, revela o vocalista. “Será um disco conceitual. Tenho esses cinco símbolos que me ocorreram que acho que são a queda do homem”, completa Davis.
O líder do KORN explicou ainda que cada símbolo terá duas músicas que o retratam.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.