WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Cali≠gari: lendário grupo japonês anuncia seu retorno

Press-Release postado por Emanuel Seagal | Em 01/04/09 | Fonte: JaMe Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de seis anos, a lendária banda de visual kei cali≠gari retornará para um show no Zepp Tokyo em 20 de junho. A banda, formada pelo vocalista e guitarrista Shuuji Ishii, pelo guitarrista e líder Ao Sakurai, pelo baixista Kenjirou Murai e pelo baterista Makoto Takei, também anunciou o lançamento de uma nova compilação intitulada cali≠gari no sekai para o dia 20 de maio. A versão CD+DVD do álbum incluirá filmagens ao vivo tiradas do show Jitsuroku! Shinjuku komashiya realizado no Shinjuku Koma Gekijou em 2002 e que foi limitado apenas ao fã-clube da banda.

O novo site do cali≠gari já está online, incluindo uma nova foto promocional do quarteto. Para acessá-lo, clique aqui (http://www.missitsu.com/).

Todas as matérias sobre Cali?gari

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.