Em 16/12/2009 | Rob Zombie: "Não gosto da mistura de horror com comédia"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rob Zombie: "Não gosto da mistura de horror com comédia"

Traduzido por Gabriel Costa | Fonte: Noisecreep

  | Comentários:

Matéria publicada em 16/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O título do último álbum de ROB ZOMBIE é quase tão longo quanto a espera pelo seu lançamento. Mas, após alguns meses de atraso enquanto o roqueiro de horror saía de sua antiga gravadora Geffen para a veterana independente Roadrunner Records, "Hellbilly Deluxe 2: Noble Jackals, Penny Dreadfuls and the Systematic Dehumanization of Cool" está marcado para sair no dia 2 de fevereiro. Então, com o próximo projeto musical totalmente pronto, o que o escritor diretor vai fazer após seu filme deste ano, "Halloween 2"?

"Eu tenho várias coisas em desenvolvimento no momento", contou Zombie ao Noisecreep. "Mas nada específico ainda. Essa é a diferença entre o negócio de filmes e o negócio de discos. Não é tão limpo. Leva um longo tempo para colocar as finanças no lugar."

O diretor, que mora em Los Angeles e nasceu Robert Bartleh Cummings, atualmente está ligado a uma refilmagem de "A Bolha", o filme não-horror "Tyrannosaurus Rex" e como diretor convidado para um episódio da franquia "CSI". Como este ano o filme "Zombieland" está adicionando um grande molho de comédia aos mortos-vivos, o Noisecreep imaginou se ZOMBIE poderia ver a si mesmo fazendo uma comédia com zumbis? "Não", diz ele, direto ao ponto. "Eu realmente não curto horror e comédia como uma mistura. Realmente não é para mim."

ZOMBIE admite que não viu "Zombieland", mas assistiu à hilária homenagem de Simon Pegg a comédias românticas e George Romero, a comédia romântica com zumbis "Shaun of the Dead". "Eu gostei daquele", diz ele, com uma pausa. "Eu gostei da primeira metade", concede. Se ZOMBIE faz filmes de horror, é exatamente isso que quer que sejam. "É disso que eu gosto neles. Não significa que comédia de horror não possa ser ótimas. Só não é o meu tipo de coisa."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Rob Zombie"

Hell and Heaven Festival: organizadores se contradizem
México: cancelado oficialmente o festival Hell and Heaven
Hell & Heaven: festival vai acontecer, mesmo que em outra cidade?
Rob Zombie: revelado tracklist de novo Blu-Ray/DVD ao vivo
Rob Zombie: revelados nome e capa novo DVD
Rob Zombie: um gostinho do DVD no instagram
Rob Zombie: casa em L.A. vendida por US$ 3.6 milhões
Loudwire: os 10 melhores álbuns de Rock de 2013
Rob Zombie: tocando clássico "Am I Evil" com guitarristas do Korn
Rob Zombie: vídeo oficial de "We're An American Band"
Rock in Rio: Jesus não agradou a todos, imagine o Ghost...
Rob Zombie: Cineasta, escritor e músico faz show insano no RIR
Ghost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto
Rob Zombie: horror e arrepio dominando a noite no palco sunset
Ghost e Rob Zombie: erro de capa do O Globo era uma montagem?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas