Esta matéria foi publicada em 13/12/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tucker, que era conhecida como "Miss Box of Junk Girl" no programa, aparentemente foi encontrada em seu apartamento na manhã da quinta passada, reporta o site Blabbermouth.net. Nenhum detalhe adicional foi divulgado.
O programa semanal apresentava as últimas notícias do rock e entrevistas com celebridades convidades junto com Eddie Trunk, Jim Florentine, Don Jamieson e Tucker, que fazia quadros no show.
Trunk escreveu em seu web site: "Eu não tenho nenhum detalhe sobre o que aconteceu. Kerri era uma grande parte do show e nós nos divertíamos com ela nos dias de gravação. Eu não a conhecia bem fora da nossa relação de trabalho mas ela era divertida como parte do That Metal Show no segundo e terceiro ano... minhas condolências aos amigos, fãs e familiares e sentiremos falta dela como patrimônio do That Metal Show."
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.
Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.