WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Warrant: expedido mandado de busca para ex-vocalista

Traduzido por Thaís Bortolozzo | Fonte: TMZ.com |

Esta matéria foi publicada em 06/03/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
De acordo com o site TMZ.com, um mandado de busca foi expedido para o ex-vocalista do WARRANT, Jani Lane, depois que ele não compareceu a duas audiências da acusação por dirigir alcoolizado.

Lane estava agendado para comparecer à Corte em 23 de fevereiro para mostrar ao juiz que completou seus serviços comunitários - mas ele não apareceu. A data foi adiada para o dia 24... mas ele novamente não apareceu.

TMZ.com conversou com o advogado de Lane, que disse que o vocalista estava internado em um hospital e não estaria apto a comparecer à Corte até a próxima semana.

Em julho do ano passado, Lane foi condenado por dirigir alcoolizado e colidir na traseira de um carro estacionado.

Todas as matérias sobre Warrant

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Thaís Bortolozzo

Thaís Bortolozzo, jornalista, nascida em 1987, escreve para o Whiplash unindo suas duas paixões: Notícias e Rock'n Roll. As bandas que mais curte são AC/DC, Deep Purple, Dream Theater e Pantera. Também é fã de trabalhos solos como o de Richie Kotzen e David Coverdale. Sua paixão pelo metal e hard rock vem desde a adolescência. "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música", diz ela. Thaís também escreve para o site de cinema cparadiso.com.br e em seu twitter www.twitter.com/TheMissTake.

Mais matérias de Thaís Bortolozzo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbiMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"
Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!
Stairway to Heaven: o maior hit do Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"