WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Heart: novo álbum, "Red Velvet Car", sairá no final do mês

Traduzido por Derek Volker | Em 17/08/10 | Fonte: We Will Rock You
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 17/08/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O novo trabalho "Red Velvet Car", marca o retorno do HEART para a família da Sony Music Entertainment. O último lançamento da banda relacionado à Sony foi o "Passionworks" de 1983, pela Epic Records.

"É muito bom ter a Sony Music carregando nosso novo bebê. É como voltar para casa, desde que trabalhamos com eles em 'Little Queen', 'Dog and Butterfly', 'Bebe le Strange', 'Private Audition' e 'Passionworks' além de outros", diz Ann Wilson. "Nós estamos animadas para trazer isso para a estrada. Um som fresco com toda a magia original do HEART."

"Este álbum me parece ideal para estes tempos," diz Nancy Wilson. "Nós mal podemos esperar para compartilha-lo com o mundo!"

O HEART vem tocando músicas do "Red Velvet Car", assim como clássicos do seu repertório, durante a sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá. Detalhes do Tour estão disponíveis no website do HEART (http://www.heart-music.com/).

"Red Velvet Car" está previsto para ser lançado em 31 de agosto de 2010.


WTF - HEART - RED VELVET CAR
Enviado por Ronnie7311. - Buscar outros videos de Musica.

Todas as matérias sobre Heart

Heart: boxed set com disco de covers do Led Zeppelin [24/04/12]
Billy Idol, Heart e Duff McKagan: em evento beneficente [12/04/12]
Alice In Chains: material é "fabuloso" segundo Ann Wilson [21/07/11]
Heart: irmãs receberão estrela na calçada da fama [25/06/11]
Heart: Irmãs Wilson estão trabalhando em musical [14/04/11]
Def Leppard: banda fará turnê pelos EUA com o Heart [26/02/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Red Velvet Car - Heart
Heart: Nancy Wilson e Cameron Crowe se divorciam [27/09/10]
Resenhas de CDs e DVDs - Red Velvet Car - Heart
Mais matérias sobre Heart

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.