Maithungh: novas músicas ainda mais pesadas e técnicas

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Maithungh: novas músicas ainda mais pesadas e técnicas

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a excelente receptividade que “Lust in the Kingdom of God” obteve, a banda MAITHUNGH, de Porto Ferreira, interior de São Paulo, está trabalhando na gravação de faixas inéditas e pretende lançar algo no primeiro semestre de 2010, e segundo os integrantes, o material será ainda mais pesado e técnico do que o debut.

As músicas já trabalhadas ainda não têm nomes definidos, mas a temática envolvendo sexo e obscenidade será mantida intacta, já que se trata praticamente de uma marca registrada da banda.

Pensando nisso, a banda criou uma promoção bem diferente, onde os fãs poderão criar frases sobre estes assuntos, e os ganhadores dos melhores textos ganharão CDs autografados.

Serão sorteados cinco CDs, e para participar, basta criar um pequeno texto inspirado na capa de “Lust in the Kingdom of God”, disponível em www.wargodspress.com/maithungh/capa_maithungh.jpg e torcer para ser um dos ganhadores. Os textos mais interessantes serão escolhidos e analisados pelos membros da banda.

Regras:
1 – O texto deverá possui no mínimo cinco linhas
2 – Não serão aceitos textos com termos de baixo calão
3 – O material deverá ser revisado e editado conforme regras ortográficas

Envio o texto para [email protected] com seu nome completo, idade, cidade e UF. Os textos que não estiverem de acordos com as regras serão eliminados automaticamente. A promoção tem duração até 01/02/11 e os vencedores serão comunicados por e-mail e suas frases divulgadas em todos os meios de comunicação metálicos do Brasil. Participe!

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/maithunghdeath
Twitter: http://twitter.com/maithungh_band
Assessoria de Imprensa e Shows: [email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Maithungh"

Maithungh: novas músicas ainda mais pesadas e técnicas
Maithungh: promoção premiará textos mais originais
Maithungh: estréia no Twitter e abertura de show do Matanza
Wacken Metal Battle: Campinas recebe seletiva no dia 02/04
Benediction: mudança de local do show em Campinas
Maithungh: "estamos ansiosos pelo show com o Deicide"
Deicide: Chaos Synopsis e Maithungh abrirão em São Paulo
Maithungh: depravação extrema no governo eclesiástico
Krisiun: show de Rio Claro espera mais de três mil pessoas
Maithungh: sexo, tortura, sedução, perversão, sadismo...
Krisiun: show transmitido ao vivo por TV local e via web
Maithungh: CD "Lust In The Kingdom Of God" já disponível!
Maithungh: single da banda está disponível para download
Maithungh: banda exibe polêmica capa de vindouro álbum
Maithungh: grupo está gravando seu primeiro álbum

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas