Em 05/01/2011 | Zakk Wylde: seu livro traz teste para roqueiro de verdade

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Zakk Wylde: seu livro traz teste para roqueiro de verdade

Traduzido por Carla Molinari | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
William Morrow, selo da HarperCollins Publishers, anunciou que planeja lançar em 10 de maio de 2011 o manual para tudo que estiver relacionado ao heavy metal: “Bringing Metal To The Children” (ou Levando o metal às crianças), de Zakk Wylde, lendário guitarrista e líder do BLACK LABEL SOCIETY. Wylde convida todos os que ousarem a embarcarem no ônibus da turnê, atrás de histórias de glória, libertinagem e caos em geral. Eric Handrikx é coautor do livro.

Em “Bringing Metal To The Children”, Zakk Wylde, o homem que transformou a turnê de heavy metal em uma jornada de excesso fantástico, compartilha o que realmente está por trás das janelas do ônibus da turnê e das portas para o backstage. Com 25 anos de estrada, o veterano músico da banda OZZY OSBOURNE e BLACK LABEL SOCIETY detalha suas técnicas de sobrevivência para manter uma vida enquanto está na estrada: controlar um grupo de vikings raivosos e, de algum modo, fazer tudo funcionar no palco e arrebatar o público todas as noites.

Começando com o que Wylde chama de “true rocker test” (TRT), isto é, um “teste para o roqueiro de verdade”, o leitor responde e confere as respostas para 10 perquntas a fim de determinar se ele é um roqueiro de verdade, e deve continuar a leitura, ou se ele é apenas um completo babaca que precisa entregar o livro para alguém que seja mais metaleiro. Wylde continua a jornada com suas histórias épicas sobre a vida na estrada, usando suas técnicas na direção do BLACK LABEL SOCIETY (BLS) para ensinar o leitor sobre a higiene adequada com os preparativos antes do show e a etiqueta para depois do show, durante uma turnê. As histórias da estrada incluem noites alucinantes com diversos deuses do heavy metal, incluindo Rob Zombie, Eddie Van Halen, Dimebag Darrell, Mike Inez (do ALICE IN CHAINS), Snake Sabo (do SKID ROW), Lars Ulrich (do METALLICA); os lutadores profissionais Chris Jericho, Bubba Dudley e Stone Cold Steve Austin; o ex-campeão dos meio-pesados da UFC, Forrest Griffin, e, é claro, o Padrinho do heavy metal, Ozzy Osbourne.

“Bringing Metal To The Children” também apresenta o mapa de Wylde para o sucesso na indústria da música, com planejamento de turnês e dicas exclusivas para os aspirantes a músico-metaleiro, além dos melhores métodos para sobreviver - se for arrastado para dentro de um mosh - e planos sobre como estabelecer uma área de tiro no ônibus da turnê.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Black Label Society"

Black Label Society: confirmados shows no Brasil em agosto
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Black Label Society: Lançando clipe de "My Dying Time"
Black Label Society: assista ao clipe de "My Dying Time"
Black Label Society: assista clipe oficial de "My Dying Time"
Dario Lorina: novo guitarrista do BLS solando na Alemanha
Zakk Wylde: guitarrista tem guitarra e colete roubados
Separados no nascimento: Zakk Wylde e Opie (Sons of Anarchy)
Zakk Wylde: comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns
Zakk Wylde: dicas de guitarra em visita a famosa loja de NYC
ZakK Wylde: ele não descarta tocar com Anselmo em turnê
Black Label: strip foi fundamental na contratação de Dario Lorina
Zakk Wylde: este será o álbum mais dançante da carreira
Black Label Society: "My Dying Time" disponível em streaming
Zakk Wylde: surpreendendo fãs em audição de novo CD

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carla Molinari

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas