Ozzy Osbourne: se ele não fosse um cantor, poderia ser comediante, diz Zakk Wylde
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de novembro de 2021
O guitarrista norte-americano Zakk Wylde, que lidera a banda Black Label Society e tocou em vários álbuns de Ozzy Osbourne, participou recentemente do programa "At Home And Social With", apresentado por Katie Daryl e veiculado pela AXS TV.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Durante o bate-papo, Zakk falou sobre a sua amizade com Ozzy e como é trabalhar com o Madman. "Eu sempre disse, com Ozz, é um milagre qualquer trabalho ser feito só porque estamos constantemente... Tudo que você tem que fazer é ficar com ele por cinco minutos, você vai estar no chão chorando [de rir]. Porque ele está sempre tirando sarro de si mesmo ou de tudo o que está acontecendo no mundo. Ele é o melhor. Eu estava pensando, se ele não fosse esse lendário vocalista e cantor e tudo o mais , ele teria que fazer [comédia] stand-up Ele é o melhor. Ele é hilário", disse o barbudo músico, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
Ao ser questionado se Ozzy ouviu o novo álbum do Black Label Society ("Doom Crew Inc."), Zakk deu uma boa amostra de como o seu velho amigo não perde a oportunidade de tirar uma casquinha. "Ele tentou. Ele disse, ‘Zakk, eu realmente gosto do novo álbum’. Eu perguntei algo parecido com ‘Ozz, qual música você mais gosta?’. Ele respondeu ‘Eu gosto da parte antes de você colocá-lo e quando termina, e também gosto das partes entre as músicas, quando é apenas silêncio’. Eu disse ‘Obrigado, Ozz’. Então, ele respondeu ‘Continue. Boa sorte com o disco’. Eu não esperaria menos".
"Doom Crew Inc." foi lançado no dia 26 de novembro. Clique na matéria a seguir para ouvir o novo trabalho do Black Label Society.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps