Zakk Wylde elogia Randy Rhoads e comenta grande diferença entre eles
Por Emanuel Seagal
Postado em 13 de janeiro de 2022
Em entrevista realizada por Mark McStea, da revista Australian Guitar, Zakk Wylde, vocalista e guitarrista do Black Label Society, falou sobre uma grande diferença entre ele e Randy Rhoads, ex-guitarrista da banda do Ozzy Osbourne, e o problema de audição que sofreu após anos tocando. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.
Australian Guitar: "Você foi sempre um grande fã do Sabbath, e tens até sua própria banda tributo, o Zakk Sabbath. Deve ter sido a realização de um sonho para você tocar com Ozzy, enquanto, ironicamente, Randy Rhoads nunca gostou de tocar as músicas do Sabbath"
Zakk Wylde: "Sim, totalmente. É meio louco que o Randy não gostou do Black Sabbath. Eu achei que todos curtiam Black Sabbath (Risos). Mas novamente, eu acho que a razão do Randy ter funcionado tão bem é porque ele veio de uma direção diferente e influências completamente diferentes. Eu sempre fui maluco pelo Sabbath, e ainda sou. O que é hilário é que quando eu tinha 15 anos eu estava tocando músicas do Sabbath em festas com barril de chopp, e agora tenho 54 anos e ainda estou tocando músicas do Sabbath em festas com barril de chopp, embora acredite que agora o público é um pouco maior."
Australian Guitar: "Você é bem barulhento ao vivo. Você já teve algum problema de audição após todos esses anos?"
Zakk Wylde: "Bem, eu tenho tinnitus (zumbido), mas praticamente todos que conheço que estiveram por muito tempo na estrada tem algum tipo de problema. O engraçado é quando o alarme do meu freezer toca, avisando que a porta está aberta, minha esposa me pergunta se eu consigo ouvir, e eu não consigo porque é o mesmo tom do meu tinnitus."
O Black Label Society lançou "Doom Crew Inc.", seu décimo primeiro álbum de estúdio, no dia 26 de novembro do ano passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps