Tim "Ripper" Owens: vocalista executando cover dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo gravado por um fã, mostra o vocalista Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST, ICED EARTH), executando uma versão acústica dos Beatles. A música escolhida foi "Hey Jude", e foi tocada em uma apresentação no "Ripper Owens Tap House", em Akron, Ohio.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Owens recebeu o apoio de Randy Arehart, dono de restaurante, para abrir o "Ripper Owens Tap House", um restaurante de Rock. Visitantes como Wendy Dio, Simon Wright e Don Jamieson da VH1 Classic "That Metal Show" estiveram na casa naquela noite, que foi um evento especial para os Owens e Arehart.

Veja o video da performance de Ripper Owens abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

Q Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Vietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Tim Owens"Todas as matérias sobre "Beatles"

Angra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Mustaine
"Eu nem te daria um tapa, porque merda esparrama!"

Metallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Metallica: quando Lombardo e Jordison substituíram Lars UlrichSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festaBruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?Cradle Of Filth: piada feita após Kanye West usar camiseta da bandaMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz SandovalIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online